Patricia Poeta/Instagram
Patricia Poeta/Instagram

A apresentadora global Patrícia Poeta revelou, durante uma entrevista concedida à Revista Marie Claire que está solteira desde sua separação com Amauri Soares. Entretanto, a jornalista estava se relacionando desde o início do ano com o médico endocrinologista Fabiano Serfaty.

Ao que tudo indica, a relação entre ela e Serfaty acabou, mas ela esqueceu de comunicar ao namorado. Isso porque, segundo informações da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, o médico só ficou sabendo que não é mais namorado de Poeta quando leu a entrevista.

Segundo as informações, amigos alertaram o endocrinologista a respeito das declarações dadas por Patrícia à revista e o mesmo teria se surpreendido com o fato.

Solteira

Durante a entrevista concedida à Marie Claire, a apresentadora do É de Casa declarou que está solteira desde o fim de seu casamento com diretor Amauri Soares, com quem ficou por 17 anos.

Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho [hoje com 16 anos de idade], então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão”, declarou a ex-âncora do Jornal Nacional.

Patrícia Poeta impressiona pela magreza

Polêmicas à parte, Patrícia Poeta foi flagrada no Leblon, nesta quarta-feira (15), se exercitando. Ela estava usando um macacão bem justo e a magreza da apresentadora chamou a atenção.

A apresentadora não esconde que tem cuidado da forma física. Segundo declarações, em 2015 ela perdeu 12kg e desde então vem cuidando do corpo e da saúde com reeducação alimentar e exercícios físicos.

Confira também:

Patrícia Poeta fala sobre beijo em Galvão Bueno



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here