MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Patrícia Poeta desabafa sobre situação com Manoel Soares: “Já me desculpei”

A atitude de Patrícia Poeta com o colega de trabalho foi muito criticada pelos internautas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta - Foto: Globo
Patrícia Poeta – Foto: Globo

Nesta segunda-feira, 3 de março, um vídeo envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares durante o ‘Encontro’ começou a viralizar nas redes sociais. Desse modo, a atitude da apresentadora com o colega de trabalho foi muito criticada pelos internautas. Por sua vez, a âncora da atração matinal da TV Globo se explicou sobre a situação.

- Continua após o anúncio -

Assim, durante bate-papo com o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, a comunicadora afirmou já ter se desculpado com o jornalista. Além disso, ela explicou que o motivo da atitude, interpretada por muitos como “grosseira”, foi um problema tecnológico.

+ Patrícia Poeta abre o jogo e comenta sobre relação com Manoel Soares: “Chateada”

“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, informou Poeta.

- Continua após o anúncio -

Enquanto Soares comentava sobre o Chat GPT, uma inteligência artificial (IA) que simula a linguagem humana, ele foi interrompido pela apresentadora. Com isso, Sonia Abrão repercutiu sobre a situação nas redes sociais.

+ Patrícia Poeta se emociona com homenagem de fã na plateia do ‘Encontro’

- Continua após o anúncio -

”Que absurdo! Quanto desrespeito com um colega! Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa! Manoel Soares dá de dez a zero nela pelo talento e o profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de 1 ano, todos os dias! Ninguém merece uma coisa dessas!”, escreveu a contratada da RedeTV! em uma postagem em seu perfil no Instagram.

Mais sobre Patrícia Poeta

Recentemente, em entrevista à revista Caras Brasil, Patrícia comentou sobre a nova fase de sua carreira: “Tudo em uma empresa do porte da Rede Globo é feito por meio de pesquisas. A opinião do público é ouvida. Então, saber que as pessoas me queriam ali foi gratificante. Só assumi porque sabia que daria conta do recado”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!