Patrícia Poeta, ao que tudo indica, ficou mais do que comovida com as tristes notícias dadas no Encontro, seu programa na TV Globo, nesta terça-feira, 23 de maio. Desse modo, acabou fazendo um grande desabafo ao vivo.
Portanto, assim que voltou dos comerciais, Patrícia Poeta confessou que o dia não estava sendo nem um pouco fácil diante das notícias em questão: “Nós estamos de volta para todo o Brasil… Às vezes, o dia não é fácil e a gente precisa lidar com as notícias difíceis e tristes. Mas a gente vai levando aos pouquinhos aqui começando com mais um bloco do ‘Encontro’”.
+ Patrícia Poeta se pronuncia após críticas ao falar de racismo sofrido por Vini Jr.: “Picuinhas”
Desse modo, surgiu no meio da sua plateia e afirmou que todos que estavam ali presentes eram pessoas maravilhosas. Assim, apontou: “Agora, perto dessa galera maravilhosa que eu amo, essa plateia maravilhosa. Sabe, eu estava pensando como é que eu ia começar esse bloco para conseguir tentar levantar um pouco o astral. A gente realmente vai ficando triste com as coisas. Não tem como mesmo”.
Logo em seguida, citou um trecho de Mario Quintana e afirmou que um abraço poderia mudar, completamente, o dia. Assim, abraçou uma das pessoas presentes em sua plateia e disparou: “Mas como dizia o poeta Mario Quintana, o abraço é o jeito da gente falar aquilo que, às vezes, a palavra não é capaz de dizer. É algo mais ou menos assim que ele dizia. É isso”.
A atitude de Patrícia Poeta vem gerando comentários em toda a web e, também, virando alvo de muitos elogios. Afinal, segundo os fãs da apresentadora, ela é uma pessoa incrível e um ser humano muito empático.
+ Patrícia Poeta pausa o ‘Encontro’ para prestar homenagem a funcionária da Globo