Paula Fernandes / Instagram

A cantora Paula Fernandes usou suas redes sociais nesta segunda-feira (30) para celebrar com seus seguidores uma marca especial que a canção brasileira ‘Juntos’, versão brasileira de ‘Shallow’, alcançou.

Após Luan Santana não ter comparecido no dia da gravação do seu DVD, e a cantora ter contado com a ajuda de seus fãs para fazer o dueto, a sertaneja celebrou a marca de cinco milhões de visualizações do seu vídeo.

No Instagram, Paula compartilhou um trecho onde aparece cantando o hit com seu público presentes em seu show, e aproveitou para agradece-los.

“Êêêta, lindimais! A versão de Juntos do Dvd Origens já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube com meu dueto de ouro… vocês! Obrigada por serem tão maravilhosos, viu? Tão Juntos (e Shallow Now) de mim”, disse a sertaneja.

Veja:

Indicação

Nos últimos dias, saiu a lista com os indicados para o Grammy Latino, uma espécie de ‘Oscar da Música latino-americana’. A cantora sertaneja Paula Fernandes foi uma das escolhidas para concorrer ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em entrevista ao portal Gshow, Paula Fernandes falou sobre a premiação e sua reação ao receber a notícia. Veja!

Fase difícil

A cantora Paula Fernandes foi a convidada especial da gravação do programa Caldeirão do Huck. Nos bastidores da atração, a sertaneja abriu o coração em entrevista ao portal Gshow para falar sobre a depressão que enfrentou na adolescência.

“Foi a pior fase da minha vida, mas foi a fase mais positiva para o meu autoconhecimento. Comecei a encarar a vida de uma maneira diferente, e a entender o que realmente queria dela…”, Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here