MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Paula Fernandes comenta suposta briga com cantor sertanejo Leonardo

A cantora e compositora Paula Fernandes expôs suposta briga que teve com o cantor Leonardo. Confira detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Paula Fernandes
Paula Fernandes / Imagem YouTube

A cantora, compositora e empresária Paula Fernandes, 38 anos, esteve presente ontem, 25 de setembro, no programa da Record TV o ‘Domingo Espetacular’ por onde falou sobre diversos assuntos. Ela aproveitou a ocasião para esclarecer de uma vez por todas os rumores que apareceram de uma supota briga envolvendo ela e o cantor de música sertaneja Leonardo. Os boatos se iniciaram logo depois que a artista deixou a gravadora ‘Talismã’.

- Continua após o anúncio -

Paula Fernandes faz revelação sobre a TV Globo

Paula explica que seu contrato com a empresa terminou depois de quatro anos, mas que nunca chegou a brigar com o pai de Zé Felipe: ”Muito foi dito a respeito de uma situação que acontece com outros artistas. Venceu meus quatro anos de contrato [com a Talismã], eu saí mesmo, mas nunca tive nenhum atrito com o Leonardo, nunca conversei com ele sobre isso”, contou.

Posteriormente a cantora relata que Leonardo era dono do escritório da empresa na época e expõe que não se adaptou muito bem a forma como a equipe gostava de trabalhar: ”Ele era apenas dono do escritório. Eu sou uma pessoa extremamente honesta, e eu não me adaptei ao sistema que eles queriam trabalhar. Ponto final. E não tenho nenhum rancor”, confessa.

- Continua após o anúncio -

Paula Fernandes diz que renasceu após acidente: ”Virada de página”

Ainda na conversa com o programa da emissora de Edir Macedo, Fernandes relembra o acidente de carro que sofreu recentemente. Ela chega a declarar que antes do acontecido pensou muito no que poderia lhe ocorrer: ”Na minha cabeça passou um filme. Eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. [Foi] quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, destacou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.