Paula Fernandes (Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Reprodução/Instagram)

A cantora Paula Fernandes, já tem data definida para começar a aparecer na novela “Deus Salve o Rei“, exibida no horário das 19h, na TV Globo. Para atuar na trama medieval, a artista precisou primeiro, receber um autorização especial da SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos), pois, ela não possui registro profissional de atriz.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as cenas com a sertaneja começarão a ir ao ar, na próxima quinta-feira (21), onde ela aparecerá contracenando com atores como Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Bia Sion.

A personagem dela, é uma princesa apaixonada e grávida de um plebeu. A sua mãe, pretende oferecê-la em casamento ao príncipe Afonso. Sobre o perfil da sua personagem, a cantora falou: “Ela é muito tímida, acuada e morre de medo da mãe”.

Por sua vez, o príncipe que engravidou a personagem de Paula, se chama Marcel, e não será interpretado por nenhum ator. Vai ser tudo no imaginário. Porém, será feita citações sobre ele no decorrer da participação da estrela na novela.

Falatório

Apesar da cantora estar muito feliz com sua participação na novela “Deus Salve o Rei”, correm rumores nos bastidores da Rede Globo de que a participação da cantora Paula Fernandes não foi vista com bons olhos por parte do elenco de atores da emissora…Saiba mais!

Detonada por Roberta Miranda

Paula Fernandes e Roberta Miranda - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes e Roberta Miranda – Reprodução/YouTube

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow. Roberta, estava se referindo a Paula Fernandes…Veja o que ela disse!

Leia também:

Paula Fernandes comemora sua participação na novela ‘Deus Salve O Rei’





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here