quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Paula Fernandes participará de Especial de fim de ano da Band

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula Fernandes participará de Especial de fim de ano da Band - Foto: Reprodução/Instagram@paulafernandes
Paula Fernandes participará de Especial de fim de ano da Band – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a Band planeja um Especial de final de ano realmente muito Especial. Sendo assim, o espetáculo se chamará ”Noite Feliz”, e irá ao ar na véspera de Natal, em dezembro deste ano (2020). Aliás, conta com uma grande novidade tecnológica: será todo feito com realidade aumentada! Por fim, também trará muitos famosos que encantarão o público de casa, como por exemplo Paula Fernandes.

+Mariana Godoy contrai Covid-19 e se afasta de programa na Band

Especial de Natal da Band contará com a presença ilustre de Paula Fernandes

Ainda segundo as informações do jornalista do Portal do R7, já existe uma equipe trabalhando em cima disso e todo o elenco da casa. Muitas presenças ilustres estão confirmadas para o evento. No entanto, até o momento temos o nome de Paula Fernandes foi o único divulgado. Quem serão os outros convidados, hein? Fica um clima de mistério e ansiedade.

- Continua após o anúncio -

Em suma, Paula Fernandes irá comandar a parte musical do ”Noite Feliz” e inclusive fazer duetos com outros cantores convidados.

+Datena se irritou nos bastidores da Band devido ‘substituto’, diz colunista

Outros programas

- Continua após o anúncio -

Por fim, também em dezembro deste ano (2020), a BandTV apresentará dois especiais do ”MasterChef”, nos dias 23 e 29, respectivamente. Além disso, também estão previstos para a grade de fim de ano programas com outros nomes da emissora, como é o caso de Cátia Fonseca.

Saiba mais

Enfim, por falar nela, a cantora sertaneja recebeu um prêmio e tanto esse mês. Contudo, na hora de participar da premiação, ela foi surpreendida por um erro. É que, por conta de um erro técnico, Paula Fernandes, não conseguiu fazer o seu discurso de vitória. A celebridade deu mais detalhas do que aconteceu em suas redes sociais. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos