Paula Fernandes (Reprodução/Globo)
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)

Neste dia 05 de agosto, o programa ‘Encontro’ recebeu uma convidada pra lá de especial, a sertaneja Paula Fernandes.

A cantora que participou neste último domingo do novo quadro do Fantástico: ‘Não tá tudo bem, mas vai ficar’, comandando pelo Dr. Drauzio Varella, falou sobre o primeiro episódio da série e se emocionou ao relembrar de alguns momentos da sua vida.

Durante o programa foi exibido alguns trechos inéditos da entrevista dada ao Fantástico, em que Paula relembrou da vez que tentou se suicidar e revelou até como isso iria acontecer.

“Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada…Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou”, detalhou a artista para Drauzio Varella.

No palco, após o vídeo, ela disse: “Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: ‘Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você’. A minha mãe foi essencial”, completou ela.

Ela também revelou que começou a ter os sintomas da depressão aos 16 anos de idade: “”Dor de cabeça, taquicardia. Achei que estava com problema cardíaco: ‘Meu Deus! Tenho que ir ao médico’… Passava o dia inteiro tremendo no sofá. Tinha dia que eu tinha crise de taquicardia que parava no hospital com não sei quantos batimentos por segundo. Achava que ia morrer. E uma falta de ar absurda.”

“”Eu não entendia porque não tinha consciência ainda. Quando a minha depressão chegou no ápice – de 0 a 10 chegou a 9 -, o meu cabelo já tinha caído bastante, perdi 7 kg num espaço de tempo curtíssimo, porque eu já não comia.”

Paula Fernandes desabafa

Paula Fernandes – Instagram/Reprodução

Todos nós temos momentos de recaída e momentos de glória, e essa artista sabe bem sobre o assunto. Convidada pelo Dr. Drauzio Varella, a sertaneja Paula Fernandes é uma das personagens no novo quadro do Fantástico, Não tá tudo bem, mas vai ficar, que abordará temas sobre saúde e superação.

O primeiro episódio do quadro foi exibido na última noite deste domingo, 4 de julho, e deu início na abordagem de um tema muito importante e sério: a depressão … Saiba mais!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

  1. olá Querida Paula Fernnandes. Não dê gosto a Satanás. Ele só quer o mau da humanidade. Chegue se a Deus e ele se chegarás a vós. Leia Tiago 4:8. Você é uma moça tão linda, e o que vc ja tem já é o bastante,. Não trabalhe pra enricar mais do que vc já é rica. Dinheiro e fama, não traz felicidades! Busque conhecer o verdadeiro Deus Jeová, e vc verá que a Paz de Deus preencherá todos os seus pensamentos e caminhos. Hoje vivemos em mundo, que nos cobra fama e Sucesso. Mas essas coisas nos afastam do Deus Verdadeiro, o Deus autor da Bíbçia Sagrada. As Religiões afastam as pessoas de Jeová Deus. Mas procure conhecer a ele. Leia em Salmos 83:18, Exodo 6:3, Leia várias versões bíblicas para achar o Contexto. Se afaste do Espiritismo! Queime Livros sobre essas coisas. O Deus deste mundo é o Diabo. Leia na Bíblia em 2º Corintios 4:4 Diz: O Deus deste mundo está desencaminhando a todos. Leia também Apocalipse 22:15 Diz: Lá fora estão os Cães e os que praticam o Espiritismo. Então, por favor entenda que Jeová Deus lhe criou..lhe deu a vida…nos deus a vida para que nós pudéssemos vivier para sempre! Se vc estiver muito triste, com depressão, não pense em tirar a sua vida, não querida! Salmos 37:29 Veja as pessoas mansas vão viver para sempre na terra, Então nunca pense em se matar. Jeová Deus ama a humanidade. Mas infelizmente o mundo está cheio de criminalidade, porque em sua justiça, ele não pode praticar o mau. Em breve ele vai tirar Satanás o Diabo de cena. Então as pessoas não ficarão mais presas a forças diabólicas. Eu sei que você é espírita, por isso tento lhe ajudar através de minhas palavras. Se afaste desta prática, e de pessoas que te puxam para esses lados. Meditação, Horóscopo, Numerologia, Cartas, Tarôs, Ler mão, Significado de sonhos. Todos que praticam essas coisas, não herdarão o reino de Deus. Apocalipse 21:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here