Paula Fernandes – Instagram/Reprodução

Todos nós temos momentos de recaída e momentos de glória, e essa artista sabe bem sobre o assunto. Convidada pelo Dr. Drauzio Varella, a sertaneja Paula Fernandes é uma das personagens no novo quadro do Fantástico, Não tá tudo bem, mas vai ficar, que abordará temas sobre saúde e superação.

Premiada, Paula aproveitou para agradecer pela conquista em sua vida, com uma grande significativa para a sua carreira profissional como cantora, feita para simbolizar uma marca especial, como foi dito no site. 

O primeiro episódio do quadro foi exibido na última noite deste domingo, 4 de julho, e deu início na abordagem de um tema muito importante e sério: a depressão. Apesar de já ter falado sobre o assunto em outros programas de televisão, a artista resolveu expor o seu caso e contar detalhes de quando enfrentou a doença, quando tinha apenas 18 anos de idade.

“Eu não entendia porque não tinha consciência”, contou a artista. Em busca de alavancar a carreira, a famosa veio para São Paulo, porém, sem ter conseguido sucesso, Paula voltou para Minas Gerais: “Minha vizinha cuidava de mim e eu passava o dia inteiro tremendo no sofá. Tinha dia que eu tinha crises cardíacas. Parava no hospital com não sei quantos batimentos por segundo, e achava que ia morrer”, desabafou. “Eu perdi 7 kg em um espaço de tempo curtíssimo e perdi muito cabelo”, continuou.

 + Sertaneja Paula Fernandes desabafa após escândalo durante gravação do DVD de cantores sertanejos

“Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença. (…) no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! Segura minha mão, vem comigo. Eu preciso de vocês, e quero poder ajudar a todos que precisam.” aproveitou Paula, para falar em suas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

Quando o assunto é #Depressão acho que temos que falar sem preconceito; explicar e fazer com que o máximo de pessoas entendam e se informem sobre o assunto! A série #NãoTáTudoBemMaisVaiFicar do Dr. Drauzio Varella que estreou hoje no @showdavida vai abordar todo processo: diagnóstico, sintomas e tratamento! Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença. A partir daí, segue dia após dia. Um passo por vez! E no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! Segura minha mão, vem comigo. Eu preciso de vocês, e quero poder ajudar a todos que precisam. #arespostaeoamor #juntos #todosprecisamdeajuda #amor #depressao ♥

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Esbanjando beleza 

Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza no domingo, 7 de julho.

Por meio da sua conta do Instagram, a sertaneja, solteira desde o fim de abril, e agora a mais nova namorada do empresário Rony Cecconello, que está dedicando-se nos preparativos para o lançamento do seu DVD, ‘Origens’, compartilhou… Leia mais! 

Comoção 

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão… Leia mais!

Prioridades 

Tem que pegar pesado, porque a vida não está fácil para ninguém! A mais nova apaixonada do pedaço, que assumiu seu namoro com um empresário, recentementePaula Fernandes compartilhou um clique com os seguidores, onde aparece malhando.

Ela surgiu dentro de uma academia, mostrando que a vida de exercícios é de muita importância, e que a famosa não abre mão de estar em dia com a boa forma e com a saúde… Veja a foto! 

Veja também: 

Paula Fernandes rebate criticas sobre baixa no cachê e falta de shows



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here