Paula Fernandes e Claudio Mello - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Claudio Mello – Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes está solteira mais uma vez. Ela terminou o namoro com o jornalista Claudio Mello, assumido no início do ano. Quem confirmou a informação, foi a assessoria de imprensa da musa.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, informou.

No mês de março, Paula compartilhou a primeira foto ao lado do jornalista, em um resort, em Porto de Galinhas. “Quase fiquei tonto, mas tive que dar mais de 40 voltas em torno do sol para viver o melhor aniversário da minha vida. Obrigado por todas as surpresas minha linda cantora”, disse ele na ocasião.

Já em outubro do ano passado, Paula terminou o seu relacionamento com o cantor Thiago Arancam. Em nota, a assessoria da cantora colocou a culpa pelo término da relação, por causa da “agenda atribulada de compromissos” de ambos.

Detonada por Roberta Miranda

Paula Fernandes e Roberta Miranda - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes e Roberta Miranda – Reprodução/YouTube

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow. Roberta, estava se referindo a Paula Fernandes…Veja o que ela disse!

Leia também:

Deus Salve o Rei: Paula Fernandes vive a princesa Beatriz





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here