domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Paula Fernandes surpreende e admite procedimento na região dos olhos: “Olhar cansado”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula Fernandes foto reprodução Instagram
Paula Fernandes foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja, Paula Fernandes, abriu o coração nas redes sociais nesta semana, e confessou em conversa com os fãs, que nunca fez cirurgias plásticas. Sendo assim, a artista ainda destacou que necessitou passar por um procedimento estético na região dos olhos para amenizar as olheiras.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Paula Fernandes abriu o jogo e destacou a necessidade do procedimento. “Eu não fiz plásticas ainda. No dia que eu precisar, farei sem problemas. O que fiz foi aliviar um pouco as minhas olheiras. Juntando isso às horas de sono, agora estou descansando mais… Aquele olhar cansado me envelhecia”, explicou.

+Paula Fernandes compartilha clique com a mãe: “Tantos momentos difíceis”

- Continua após o anúncio -

Em suma, a sertaneja que já comentou sobre não realizar cirurgias para não se sentir mais ‘desejada’, revelou que a necessidade do procedimento estético, foi por conta das constantes aparições de orelhas, que lhe incomodava.

Mais sobre a matéria de Paula Fernandes

Sendo assim, vale lembrar que, há alguns meses a cantora chegou a comentar sobre o setembro amarelo e revelou que precisou de ajuda para enfrentar a depressão. “Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação.”

- Continua após o anúncio -

+Paula Fernandes sobre o Setembro Amarelo: “Medo de falar sobre depressão”

“Depressão é coisa séria e se deve tratar da mesma maneira. Mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, disse Paula, à época.

Além disso, ela continuou: “Não podemos ignorar o que nos dói independente do que for. A dor não pode medida e cada um tem a sua. Mas, depressão, embora não possa ser vista, causa muito sofrimento pra quem sente e existe sim uma saída para todos. Depressão machuca, mas nos faz mais fortes também se for encarada como oportunidade e crescimento.”

Stories de Paula – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos