segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Paula Fernandes vive nova fase e comenta maturidade: “conheço mais meus limites”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Paula Fernandes / Instagram
Paula Fernandes – Foto: Reprodução / Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja, Paula Fernandes, abriu o coração em entrevista à revista Quem e confessou que vive um novo momento na carreira e na vida. Isso porque, segundo ela, o seu novo estilo de vida é mais tranquilo, mesmo vivendo freneticamente nos palcos pelo Brasil.

Dessa forma, ainda na entrevista, Paula Fernandes confessou que no passar dos meses conseguiu crescer espiritualmente e mentalmente, destacando uma nova fase. “Maturidade, crescimento, evolução. Muitas quedas e muita superação também. Isso faz parte de quem sempre quer mais. Por mais que eu esteja em uma fase tranquila, não deixa de ser produtiva, mas é mais saudável”, afirmou a cantora.

+Paula Fernandes presta bela homenagem de aniversário ao irmão

- Continua após o anúncio -

Em suma, a sertaneja de 37 anos, ainda comentou sobre o seu perfeccionismo e relata que não abandonou o jeito que lida com as situações. “Não deixei de ser perfeccionista, mas tenho mais aceitação com aquilo que não posso mudar, conhecendo mais meus limites”, indaga.

Mais sobre a matéria de Paula Fernandes

Sendo assim, ela prosseguiu: “Se não deu muito certo, ok. Estou sempre em busca do melhor, mas com um pouco menos de ansiedade. Isso ajuda a ter uma ansiedade melhor. Eu não estava curtindo tanto o momento. Coloquei como meta isso, quero curtir o momento e dane-se o mundo”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

+Paula Fernandes surpreende e admite procedimento na região dos olhos: “Olhar cansado”

Além disso, Paula Fernandes revelou que a pandemia de Covid-19 alterou quase nada de sua rotina, pois segundo ela, sua vida sempre foi tranquila, em relação a convívios e shows. “Tenho um perfil de comportamento que não é de alguém baladeiro. Nesse sentido, sempre fui mais reservada. Continuei reservada. Mas obviamente sentimos falta do palco, de sentir o carinho dos fãs. O que mais me tocou foi isso”, disse a cantora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos