Ludmilla e Paula Lima – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira, 29, rolou o famoso e disputado Prêmio MultiShow que é exibido pela própria emissora e reúne um enorme número de cantores e famosos, tanto para prestigiar, como para animar o público presente.

A cantora Ludmilla foi contemplada na categoria de ‘Música Chiclete’ pelo hit ‘Onda Diferente’, em parceria da poderosa e do rapper americano Snoop Dogg. Já em outra ocasião, Lud foi a vencedora na categoria de‘Cantora do Ano’, certamente uma das principais, desbancando nomes como Anitta, Marília Mendonça e Ivete Sangalo.

+ Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

Diante da vitória de Ludmilla, a cantora Paula Lima prestou uma linda homenagem a ela através das suas redes sociais. Em seu Instagram, Paula publicou uma foto com a cantora e não escondeu o orgulho que sentiu da mesma.

LUD! Parabéns!!!!!!! Feliz pelo seu prêmio super bacana, feliz pela sua existência, feliz por você ser quem é! Sim, você representa muito! Feliz por poder admirar uma mulher de altíssimo nível como você! Um grande beijo e mais e mais sucesso pra você”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

+ No Prêmio Multishow, Ludmilla comenta possível encontro com Anitta

Quem também comentou a vitória de Lud, foi Ivete Sangalo, que concorria ao seu lado. Após a realização do evento, Gominho, que foi um dos repórteres da premiação, invadiu os bastidores e promoveu o encontro entre Ivete Sangalo e a cantora carioca.

Brincalhão, o artista disparou: “Pra quem tem 32 prêmios desse, pra quem tem o primeiro de cantora, qual o conselho?”, questionou ele. Em meio a comemoração, a diva do axé disparou: “Ludmilla é uma grande cantora, cantora mesmo. Tem uma performance e tem uma atitude que é transformadora. Eu acho que Lud ganhou um prêmio desse, ela pode falar ao vivo, ela já vem transformando a vida de muita gente, e transforma tantas outras. E eu adoro Lud, adoro a mãe dela, acho um fervo essa família”.

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here