Paula Sperling e Clara Aguilar – Montagem/Área Vip

Campeã do ano passado no ‘Big Brother Brasil’, Paula Sperling foi um dos nomes que participaram da edição especial do ‘Altas Horas’ deste último sábado (8). Aproveitando o embalo do grande sucesso do reality global, hoje em sua 20ª temporada, Serginho Groismann reuniu destaques das temporadas anteriores.

+ Paula Sperling reage sobre polêmica de racismo e avalia erro: “Preto é outra coisa”

A ex-participante, inclusive, causou diante das opiniões feitas durante sua passagem no programa de auditório. Dentre os burburinhos destacaram-se principalmente a defesa que ela promoveu sobre Petrix Barbosa, segundo eliminado do ‘BBB20’ e que se tornou alvo de investigação da polícia após acusação de assédio sobre três colegas de confinamento – ele, vale lembrar, prestou depoimento na delegacia nesta última sexta (7).

Além da sua aparição, Vanessa Martins, campeã do ‘BBB’ em meados de 2014, também esteve no palco e compartilhou de alguns detalhes da sua vida e avaliou a trajetória no programa. Clara Aguilar, inclusive, foi mencionada na atração. As duas sisters, por sua vez, protagonizaram o primeiro romance homo afetivo da história do programa, e até hoje possuem fãs espalhados nos quatro cantos do país.

Em sua conta do Twitter, no entanto, Paula gerou controvérsias ao ter debochado com o rótulo utilizado para mencionar Clara: “GENTEEE ACABEI DE DESCOBRIR QUEM É A BISCOITEIRA QUE EU RESPONDI HOJE! É a ex da Vanessa no ‘BBB’ [risos] morta estou”, disparou a milionária. Na manhã deste domingo (9), então, a paulista disparou: “Inclusive minha ex te jantou com farinha. Obrigada por falar tanta bosta e garantir minhas risadas”, disparou a DJ.

“Ser conhecida como ex da Vanessa >>>>> abismo >>> ser conhecida como racista e burra”, destacou a famosa, que saiu do programa na época como a terceira colocada da grande final em que disputou com Vanessa e Ângela. “Ha 6 anos eu saía do ‘BBB’ com a maior torcida organizada da história do reality, realmente to precisando de biscoito sim. Fora que não saí direto pra delegacia”, concluiu Clara, debochada.

Paula Sperling e Clara Aguilar, do ‘BBB14’, batem boca nas redes sociais – Reprodução/Twitter

Veja também:

Campeã do ‘BBB19’, Paula Sperling abre o jogo sobre falência com prêmio do programa



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here