Petrix Barbosa chegando para depor – AgNews/Beatriz Dany

Como determinado pela Justiça, Petrix Barbosa compareceu nesta sexta-feira (07) na Delegacia  Especial de Atendimento a Mulheres (DEAM) em Jacarepaguá , zona oeste do Rio, para prestar depoimento. O ginástica chegou em uma van, acompanhado de seus advogados e cercado de seguranças.

A Polícia Civil do Rio  abriu um procedimento para apurar possíveis casos de assédio ocorridos no BBB 20, após  Petrix  ter sido alvo de acusações nas redes sociais. “De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, informou um comunicado do órgão na ocasião.

Petrix Barbosa chegando na delegacia – AG News/Beatriz Dany

O ginasta foi acusado por internautas de assediar duas mulheres na casa. Primeiro, ele teria se aproveitado de um momento ao lado de Patrícia Andrade para encostar a mão nos seios da digital influencer. Em outro momento do programa, Petrix foi acusado de encostar as partes íntimas na cabeça de Flayslane de maneira maldosa.

BBB20: Felipe Prior lamenta rejeição dentro da casa e avalia cargo de vilão

Antes de deixar o jogo eliminado pelo público durante o Paredão, Petrix chegou a ser notificado dentro do reality de que teria que depor no processo que ele está sendo investigado. Caso não deixasse o programa pela votação do público, ele teria que estar na delegacia de qualquer jeito.

Petrix  é conhecido por já ter disputado mundiais e jogos pan-americanos como ginasta artístico representando o Brasil, o que lhe credenciou a integrar o grupo Camarote do Big Brother, composto por pessoas já conhecidas do público. Em 2018, o atleta ganhou notoriedade após denunciar abusos sexuais no mundo da ginástica brasileira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here