fbpx

Paula Sperling da declaração polêmica ao dizer que ‘mereceu ganhar o BBB’

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Paula Sperling/ Instagram
Paula Sperling/ Instagram

A vencedora do BBB 19, Paula Sperling, fez uma participação em um documentário sobre o discurso do cancelamento e polêmicas que envolvem o “Big Brother Brasil”, no decorrer de todas as edições do reality.

Viih Tube passou por cirurgia antes do “BBB 21”;

Paula revelou algumas teorias do que levou ela a ser a campeã da 19º edição do programa, “Se eu fui campeã é porque merecia mesmo. Acredito que eu fui autêntica, não tive medo de dar minha cara mesmo lá”, declarou ela, e ainda completou, “Falei muita coisa que o povo brasileiro fala, mas que eles são bastante julgados”, disse ela.

Na edição de 2019 que a Paula participou, ela causou com seus comentários racistas e de intolerância religiosa, na época a Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), ainda se envolveu e concluiu que as falas da loira tinham sido erradas. O Ministério Público terminou arquivando o processo.

Paula causou no reality na edição em que ela participou, mas mesmo com todas as confusões em que se envolveu, ela ainda terminou levando para casa o prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Atualmente a loira conta com mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram, onde ela compartilha vários detalhes de sua rotina, Paula ainda conta com uma legião de fãs que estão sempre atentos sobre tudo que ela está fazendo.

Essa edição do “BBB”, está sendo uma das mais esperadas, após o sucesso do programa em 2020 ao adicionar pessoas famosas no elenco, a produção decidiu repetir a mesma estratégia e o público aguar ansiosamente para poder assistir tudo que está preparado para essa 21º edição do reality.

Talita Younan declara sua torcida no BBB 21 para seu amigo Lucas Penteado

Na última semana foi anunciado os participantes, e nomes como Fiuk, Pocah e Karol Conka, são alguns dos nomes que irão estar presentes no programa, e o público já está nervoso para ver o que essa nova galera irá aprontar.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos