fbpx

Paulinho, do Roupa Nova, era agredido constantemente por sua companheira, informa colunista

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Paulinho, do Roupa Nova - Reprodução: Instagram
Paulinho, do Roupa Nova – Reprodução: Instagram

Os desdobramentos do caso que envolvem a herança do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, estão ficando cada vez mais complicados. Conforme já noticiado aqui no Área VIP, a companheira do cantor, que faleceu por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Elaine Soares Bastos, e a família estão em um verdadeiro imbróglio judicial.

+ Filhos e companheira, de Paulinho, Ex-Roupa Nova, brigam por herança milionária do cantor

É que os filhos, enquanto Paulinho, do Roupa Nova, ainda estava enterrado, deram entrada na Justiça para ter direito aos bens. No entanto, a companheira do cantor, que estava com ele desde 2004, queria provar na Justiça uma união estável e, assim, colocar as mãos no que ele deixou.

Pois bem, no entanto, uma informação divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, programa apresentado por Sonia Abrão, revelou detalhes da relação da companheira, que é advogada e psicóloga, com o cantor, que pode colocar em cheque a união estável.

+ Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz desabafo e agradece apoio

É que, as pessoas afirmaram que os dois não tinham uma relação, relação. Inclusive, a moça tinha outros relacionamentos enquanto morava na casa de Paulinho. Um outro ponto que Alessandro Ressaltou, é que as pessoas próximas contaram que o cantor era constantemente agredido pela advogada.

“Teve uma vez que ela bateu na cara dele que ficou os quatro dedos dela no rosto dele. Ela dizia que ele agredia ela, mas era tudo mentira. Teve uma vez que ela arrumou um namorado que se chama Rodrigo”, disse o jornalista sobre o caso.

+ Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

As pessoas próximas a Paulinho, contaram que ele e Elaine não dormiam nem juntos, assim, a moça ficava livre para conversar com, de acordo com as fontes, os seus ‘outros’: “Eles só dormiam em quartos separados. Não dormiam juntos para ficar mais fácil dela conversar com os namorados dela”. Esta história ainda vai dar o que falar.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos