Paulo Andre se pronuncia após recusar presente de Maíra Cardi para o filho; saiba motivo

Enquanto estava confinado no 'BBB22', a influencer prometeu montar um quarto para o herdeiro do atleta

-

Paulo André recusou presente de Maíra Cardi para o filho – Reprodução Instagram

Quando estava confinado no ‘BBB22’, Paulo André acabou tendo várias posturas de amigo em relação a Arthur Aguiar, que acabou sendo campeão dessa edição do reality. Enquanto estava sem saber o que acontecia aqui fora, o atleta acabou ganhando de presente de Maíra Cardi um quarto para o filho, que é chamado carinhosamente de Peazinho.

- Continua após o anúncio -

Porém, ao deixar o reality, o velocista surpreendeu ao não aceitar o presente da mulher de seu ‘melhor amigo’ durante o reality. Depois de muita polêmica sobre o assunto, Paulo André decidiu se pronunciar.

Paulo André barra presente de Maíra Cardi e reafirma crise na amizade com Arthur Aguiar

Para o perfil Gossip do Dia, o atleta se explicou: “Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”.

Em seguida, ele deixou claro que é mais justo que o presente seja dado para uma criança que realmente precise. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Paulo André assina com agência de modelos após sucesso no ‘BBB22’

O ex-BBB ainda lembrou da vida agitada após o reality. “Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa. Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso”, finalizou.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias