Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

Triste notícia na tarde desta quarta-feira (19). O neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, Antônio, faleceu no início da semana por conta de uma leucemia mieloide. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (19) pela jornalista Keila Jimenez, do Portal R7.

O pequeno, que tinha apenas um ano e sete meses, vinha lutando contra um câncer e é fruto da união de Mariana Betti com o músico Quito Ribeiro.

Abalados,os atores, Paulo e Eliane, devem se afastar por alguns dias das gravações da novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo.

Nas redes sociais, Mariana Betti compartilhou uma foto do herdeiro: “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu. Nos comentários, os fãs prestaram o seu apoio: “Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, disse Cissa Guimarães; Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito”, afirmou Maria Ribeiro.

Os atores foram casados por cerca de 20 anos, porém, em 1997, eles se separaram.

Acusação de racismo

O ator Paulo Betti se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de racismo por três atores da emissora Globo de Televisão, na segunda-feira, do dia 17 de junho de 2019.

Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. Saiba mais detalhes sobre o caso!

Diante de muitos comentários na web. Maria Ribeiro, ex-mulher de Paulo, usou suas redes sociais na tarde de terça-feira, do dia 18 de junho de 2019, para sair em defesa dela e também dar um parecer sobre toda essa polêmica… Leia mais! 

Apoio de amigos 

É, meus amigos, parece que o caso polêmico envolvendo Paulo Betti está apenas por começar. Na verdade, tudo teve início deste esta última segunda-feira (17), quando foi exposto de que o global está sendo processado devido uma declaração tida como racista. Ele, que é um dos nomes principais que disputam pelo Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado), no Rio de Janeiro, foi processado pelo grande Milton Gonçalves diante do caso… Leia mais!

Veja também:

Paulo Betti é acusado de racismo; saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here