Thales Bretas e Paulo Gustavo – Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo é mesmo um verdadeiro sucesso. Responsável por fazer história no cinema nacional, o humorista conquista o público das telinhas às telonas, e, em entrevista concedida ao jornal Extra, o humorista falou acerca do grande sucesso da franquia de filmes do ‘Minha Mãe é uma Peça’.

“Acredito no meu potencial e fiz meus sonhos acontecerem. Aliás, sou movido a sonhos. Realizo um, aí já vem outro. Não paro nunca e agradeço milhões de vezes a todo mundo que trabalha comigo”, acredita. Sempre muito bem dedicado, o humorista se sente em meio a uma responsabilidade grande diante do trabalho na pele da amada Dona Hermínia.

“Vejo como uma grande responsabilidade homenagear a família brasileira mais vez com a história de Dona Hermínia, que surge agora bem feminista. Neste filme, a gente fala de homofobia. É sempre uma preocupação minha fazer as pessoas refletirem por meio do humor”, afirma. Casado há pouco mais de quatro anos com o médico Thales Bretas, Paulo revela que trouxe sua experiência do relacionamento com o companheiro para o filme.

“De certa forma, quis falar da minha experiência com Thales, que é maravilhosa, mostrando Juliano se casando com um homem. A gente vive essa era raivosa, de muito preconceito, então é um privilégio falar sobre isso num projeto que tem uma visibilidade tão grande e que se comunica com todas as idades”, enfatiza. Ele, que já revelou acerca do desejo de se tornar papai um dia, durante a entrevista, novamente abriu o coração sobre paternidade, e revelou que a mãe, Déa Lúcia, ainda mantém a vontade de se tornar vovó.

“Minha mãe não cobra um neto, sabe que a gente já teve um primeiro ensaio e que está aguardando o segundo. Ela quer muito ser avó e brinca, pedindo para a gente agilizar logo isso porque está mais perto da morte do que da vida. Eu e Thales estamos conversando sobre filhos. Vai ser no mesmo esquema, com barriga de aluguel e gerado em outro país. Vai dar certo! Tomara que role logo!”, adianta. Sempre sonhador, Paulo Gustavo já se imagina como papai de primeira viagem.

“Brincalhão, bobão… Sonho ser pai e já tenho uma conexão muto boa com crianças. Nós queremos ter quatro filhos. E vamos educá-los bem! Minha mãe nunca mimou a gente (Paulo tem uma irmã, Juliana), nunca passou a mão na nossa cabeça. Ela é do tipo que briga pela gente e com a gente. Com certeza, será minha inspiração”, conclui.

Bastidores do filme

Boa notícia para os fãs da franquia ‘Minha Mãe É Uma Peça’. Paulo Gustavo começou a gravar o terceiro filme da comédia, que será lançado nos cinemas em dezembro desse ano. O ator compartilhou um vídeo dos bastidores do primeiro dia de gravação. Nas imagens ele já aparece vestido de Dona Hermínia, e também aparecem outras personagens do filme como Marcelina (Mariana Xavier), Iesa (Alexandra Richter), Dona Lurdes (Malu Valle) e Carlos Alberto (Herson Capri). Confira!

Declaração

O ator e humorista Paulo Gustavo completou em outubro do ano passado, 40 anos de idade, e em sua rede social, ele compartilhou com os seus seguidores alguns detalhes do jantar especial que teve junto com o marido, Thales Bretas. Saiba mais!

Paulo Gustavo se emociona ao falar sobre homossexualidade

Quem assistiu ao programa ‘Mais Você‘, se deparou com muita emoção do humorista Paulo Gustavo. Ao lado de sua mãe, Dona Dé, que serviu de inspiração para seu personagem mais famoso, Dona Hermínia, ele falou sobre a alegria em ser aceito após assumir sua homossexualidade. O humorista também comentou sobre seu relacionamento com o dermatologista Thales Bretas. Veja!

Veja também:

Paulo Gustavo diverte os seguidores após correr risco em gravação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here