Portal MSN

Paulo Gustavo celebra gravação de ‘Minha mãe é uma peça 3’

O ator Paulo Gustavo falou sobre as gravações do terceiro filme de Dona Hermínia; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Gustavo / Instagram

Quem aí está com saudades da Dona Hermínia? Pois fiquem sabendo que já já ela matará toda ela! O seu intérprete, o ator Paulo Gustavo está gravando as cenas para o terceiro filme da trilogia ‘Minha mãe é uma peça 3’.

- Continua após o anúncio -

+ Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram os filhos pela primeira vez

Em conversa com o jornal carioca Extra durante a gravação, Paulo Gustavo comentou suas expectativa para o longa: “É maravilhoso. Eu amei porque eu sou de Niterói, morei aqui 40… Não, 40 não porque tenho 41 anos. Mas morei aqui por 35 anos. Amei. Estou feliz da vida”.

As cenas gravadas em externa, contaram com a participação do público, e claro, com muito bom humor, ele brincou com o look ao tirar foto: “Não posso fazer foto com essa roupa por causa da minha fuça. Essa fuça tá ruim”. Ao jornal, arrancando risadas, ele fez um pedido especial para o fotógrafo: “Não aproxima muito da minha cara porque você está sem filtro”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, comemora o dia do médico

Vale lembrar que a boa vida profissional vivida por Paulo Gustavo, é refletida em sua pessoal. Casado com o médico, Thales Bretas, os dois são muito ativos em suas redes sociais e costuma trocar declarações.

- Continua após o anúncio -

Thales, além de Paulo Gustavo, também costuma demonstrar amor por seu trabalho, como na vez em que comemorou o ‘Dia do Médico’:

Paulo Gustavo e Thales Bretas foram flagrados fazendo compras no Rio de Janeiro

“Hoje é o dia do médico! Vi colegas postando mensagens do quanto o médico é esforçado, o quanto a medicina exige do ser humano e o quanto a profissão é importante para a sociedade. Mas eu hoje quero é AGRADECER pela oportunidade que cavei para me tornar médico, e pedir luz para cuidar melhor dos meus pacientes, paciência para compreender as demandas que muitas vezes vão além da queixa principal, disposição para estudar sempre e me manter atualizado numa área que as coisas mudam a cada minuto, e muita compaixão pra entender a dor do outro e saber tratá-la da melhor maneira, mesmo quando a medicina encontra suas limitações, porque o tratamento nem sempre é o melhor remédio”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!