Paulo Gustavo e Thales Bretas – AgNews

Este fim de semana foi de passeio para o ator Paulo Gustavo. O artista fez compras ao lado do companheiro, Thales Bretas, em um shopping do Rio de Janeiro. Simpáticos, eles sorriram para as fotos. O casal está junto há cinco anos.

Thales e Paulo são pais dos meninos Romeu e Gael, gêmeos nascidos no ano passado. Os herdeiros do humorista foram gerados por duas barrigas de aluguel, nos Estados Unidos. No ano passado, o ator revelou detalhes sobre a sensação de realizar o sonho de ter filhos.

+Sem os filhos, Paulo Gustavo é flagrado passeando com o marido

De forma muito sensível, Paulo Gustavo falou sobre a parceria com Thales durante a fase mais importante de sua vida. “Parece que a gente renasceu, né? Sempre quis ser pai, mas queria um parceiro que a gente pudesse dividir esse momento. Quando a gente se conheceu, a gente se apaixonou e, depois de um tempo casado, a gente falou ‘porque não dar um passo maior e realizou esse novo maior sonho?'”, contou em entrevista ao Fantástico.

+Paulo Gustavo se emociona com declaração de Iza durante programa

Durante a conversa, o humorista se emocionou bastante ao lembrar das complicações que Romeu teve ao nascer.

+Paulo Gustavo comemora sucesso do filme Minha mãe é uma peça 3

“Ele estava todo entubado. Todos os dias a gente chegava perto e não queríamos descansar, queríamos ir embora com ele. Quando tinha notícia, a gente contava no ouvido dele. A gente tinha que dar de mamar e ele mamava pouco. Eu falava: ‘Meu Deus do céu!'”, desabafou.

+Tatá Werneck posa com Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo e brinca:Considero tios

Apesar dos momentos de tensão, o primeiro herdeiro teve alta 11 dias depois. Já Gael nasceu três dias depois da liberação de Romeu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here