Marcos Mion com o filho/Instagram
Marcos Mion com o filho/Instagram

O apresentador do reality A Fazenda, da Record, Marcos Mion, é um pai coruja e ama compartilhar com seus seguidores cada conquista dos seus filhos três filhos, RomeoDonatella Stefano, ambos fruto da sua relação com Suzana Gullo, com quem está junto desde 2000.

No Instagram, Mion compartilhou um vídeo onde o mostrou o filho caçula, de apenas nove anos, cantando pela primeira vez em público. Ele revelou que desde quando Stefano era menorzinho ele sempre se interessou por música e já era possível ver que ele levava jeito.

Marcos Mion apresenta sua ‘netas’ e revela nomes

O apresentador ainda confessou que ser cantor sempre foi seu sonho, e mesmo que ele não tenha seguido nessa carreira, fica muito feliz em poder influenciar o filho nesse caminho, mas sem pressioná-lo, já que ele deixa bem claro que o filho pode seguir a carreira que achar melhor no futuro.

“E o Tefo acabou de fazer isso… Quanto orgulho! Não sei nem explicar, mas é daqueles momentos que parece que a gente esmaga cada segundo pra tentar fazer passar bem devagar!”, começou ele.

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, abre o jogo sobre entrar em ‘A Fazenda’

“Quando ele tinha uns 3 ou 4 anos, vendo uns clipes do Michael Jackson comigo no carro e acertando todos “ÁU”, “Írrí” e “chamon” no tom certinho que eu saquei que o Tefo tinha vindo com o app DeusMeDeuODomPraCantar instalado no seu HD!”, contou.

“Cantar sempre foi meu maior sonho não realizado e tenho o privilégio de poder influenciar e guiar meu filho nesse caminho! Sem pressão Tefão! Vc pode ser o que quiser, mas seja qual for sua profissão, caso não seja artista, você vai arrebentar no karaokê de fim de ano da empresa! TE AMO meu mini me dos cabêlazul!”, finalizou o apresentador.

Vale lembrar que não é somente cantando que Stefano arrasa, Mion também já compartilhou com seus seguidores o primeiro solo de guitarra que o caçula fez“O primeiro solo de Sweet Child O’Mine a gente nunca esquece”, disse ele ao compartilhar o vídeo.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

. Quanto orgulho! Não sei nem explicar, mas é daqueles momentos que parece que a gente esmaga cada segundo pra tentar fazer passar bem devagar! . . Quando ele tinha uns 3 ou 4 anos, vendo uns clipes do Michael Jackson comigo no carro e acertando todos “ÁU”, “Írrí” e “chamon” no tom certinho que eu saquei que o Tefo tinha vindo com o app DeusMeDeuODomPraCantar instalado no seu HD! . . Cantar sempre foi meu maior sonho não realizado e tenho o privilégio de poder influenciar e guiar meu filho nesse caminho! 🙌🏼 . Sem pressão Tefão! Vc pode ser o que quiser, mas seja qual for sua profissão, caso não seja artista, você vai arrebentar no karaokê de fim de ano da empresa! 😂 . . TE AMO meu mini me dos cabêlazul! ❤️ #TefoMion . *se vc acha que essa musica é do Glee, corra agora pro YouTube e busque banda Journey. POR FAVOR!!!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here