Paulo Gustavo / Instagram

O ator e comediante Paulo Gustavo usou suas redes sociais nesta quinta-feira (31) para compartilhar com seus seguidores um surpresa especial que ganhou do seu marido, o médico dermatologista Thales Bretas.

Nesta última quarta-feira (30) ele completou 41 anos da idade e além de ganhar uma linda homenagem do amado, também mostrou que ganhou champanhe e outros mimos para deixar seu dia ainda mais especial.

Latino homenageia a filha, Suzanna Freitas, no dia do seu aniversário

“Ele fez mais surpresa pra mim! Te amo meu amor da minha vida! @thalesbretas 41 anos e feliz!!”, escreveu ele.

No Instagram Paulo Gustavo também foi surpreendido pelo marido. Thales postou uma foto do amado e fez uma linda declaração para celebrar o seu aniversário: “Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial!! Você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia!”, começou ele.

“E agora estou transformado pra sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer… você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo! Te amo, te admiro, e sou mto feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo te amo te amo!”, disse Thales.

Paulo Gustavo defende Ludmilla após ela ser vaiada em premiação

A atriz Mônica Martelli também homenageou o amigo, e relembrou a época que eles se conheceram. “Hoje é o dia dessa pessoa que virou uma mistura de melhor amigo, irmão, conselheiro, parceiro de trabalho. Divido com ele todos os momentos da minha vida. E ele comigo. Nos conhecemos em 2005 no restaurante Diagonal, no baixo Leblon. Estava jantando após a peça, tinha acabado de estrear ‘Os Homens São de Marte’ no teatro Cândido Mendes. Uma pessoa se abaixou do meu lado e falou: oi, meu nome é Paulo Gustavo, tô com um projeto de um monólogo também e vai se chamar ‘Minha Mãe é Uma Peça’. E me mostrou o projeto dele. A partir daquele dia viramos amigos…” Veja o post completo!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here