Paulo Gustavo e Lumilla / Foto Montagem: Área Vip

Paulo Gustavo usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (30) para defender a cantora Ludmilla, isso porque ela acabou sendo vaiada enquanto recebia o troféu de ‘Melhor Cantora’ no ‘Prêmio Multishow 2019’. 

O ator, que apresentou o evento, não gostou nada da atitude do público que estava no local, criticou e ainda elogiou a funkeira, que ainda recebeu outro prêmio, o de ‘Música Chiclete’ com ‘Onda Diferente’.

Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

“Muito feio vaiar um artista no palco! O mundo anda sem limites! Parabéns Ludmilla pelas conquistas, você é demais! Parabéns a todos os artistas indicados e premiados ontem! Eu amei fazer parte dessa festa linda”, começou o humorista.

“Queria também agradecer ao Multishow pelo carinho e cuidado comigo, sempre! Anitta eu amo estar com você, amo nossa amizade e tô sempre na torcida pelo seu sucesso, cada vez mais! E por fim agradecer aos fãs, que fazem a noite ser muito especial”, finalizou ele.

No dia da premiação, Paulo Gustavo também elogiou a cantora no palco. “Ludmilla, deixa eu falar uma coisa para você. Eu sou seu fã, você que nasceu nesse país, mulher, negra, gay, da periferia, em um país extremamente racista, homofóbico, chegar onde você chegou, não é para qualquer um. Parabéns, a sua trajetória inspira milhões de pessoas, parabéns”, afirmou ele.

Bruna Marquezine se emociona e comemora vitória de Ludmilla no Prêmio Multishow

Vale lembrar que nesta quarta-feira também foi aniversário de Paulo Gustavo, e nas redes sociais ele ganhou uma linda homenagem do seu marido, Thales Bretas.

“Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial!! Você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia!”, começou ele.

Mônica Martelli homenageia Paulo Gustavo no dia do seu aniversário

“E agora estou transformado pra sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer… você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo!”, continuou.

“Te amo, te admiro, e sou mto feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo te amo te amo!”, finalizou Thales.

Veja também:

Namorada de Ludmilla exalta a cantora após Prêmio Multishow



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here