Paulo Gustavo – Instagram/Reprodução

Quem pode, pode! De que Paulo Gustavo é um verdadeiro sucesso, isso evidentemente não é mais surpresa para ninguém. Um dos maiores humoristas em atividade no país, o fruto de um trabalho de grande dedicação está tornando-o certamente uma das personalidades famosas detentora de um dos maiores valores lucrativos atualmente.

+ Paulo Gustavo celebra sucesso do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’

E, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator e intérprete de Dona Hermínia, do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’, adquiriu uma propriedade luxuosa localizada na zona sul do Rio de Janeiro, avaliada em torno de R$ 20 milhões. O corretor de imóveis responsável pela venda, inclusive, surpreendeu-se diante da venda para Paulo Gustavo.

+ Ludmilla e outros famosos participam de sessão vip do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’

Por falar no filme em que ele estrela, por sua vez, o humorista está fazendo história no cinema nacional. A franquia, em sua terceira parte, se tornou o filme brasileiro mais assistido da história após um mês em cartaz. Até a última análise, realizada no final de janeiro, o terceiro longa ultrapassou em torno de 10 milhões de espectadores, além da casa milionária de faturamento.

+ ‘Minha Mãe É Uma Peça’: Paulo Gustavo conta como surgiu a personagem Dona Hermínia

O tamanho fenômeno de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ fez com que o projeto fosse transformado num seriado de quatro temporadas veiculado com exclusividade dentro do GloboPlay, serviço de streaming da Platinada, com previsão de estreia para 2020. O próprio humorista, por sua vez, confirmou as informações. As gravações do seriado estão com análise para serem iniciadas em meados de maio, e até lá, Paulo Gustavo vai curtir as férias em família, além de claro, realizar divulgações do novo filme da franquia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here