Paulo Gustavo / Instagram

Paulo Gustavo está muito feliz com o sucesso que seu filme, ‘Minha Mãe É uma Peça 3‘ está fazendo. O longa, que estreou no dia 26 de dezembro do ano passado, já foi assistido por mais de 10 milhões de pessoas.

Nas redes sociais, além de agradecer a cada pessoa que já assistiu a história de Dona Hermínia, o ator falou sobre a felicidade de ver que os brasileiros estão consumindo o cinema nacional, e não só isso, ainda estão prestigiando um filme que fala sobre tolerância, inclusão, diversidade e amor.

Paulo Gustavo se emociona com relato de fã: “Que lindo”

“Hoje eu acordei feliz e com vontade de agradecer o tamanho que o filme Minha Mãe É Uma Peça 3 tomou no cinema nacional! Quando eu fiz o 1° longa da trilogia, em 2013, eu era um ator apenas de teatro e não podia imaginar os rumos que essa história tomaria. Ainda não era conhecido do grande público e foi muito difícil entrar no mercado cinematográfico”, lembrou ele.

“Mas fui persistente! Quando o filme estreou, arrastou quase 5 milhões de pessoas ao cinema! Na época, o filme fez a maior bilheteria do cinema nacional daquele ano. O 2°, em 2016, fez um público de quase 10 milhões, se tornando a terceira maior bilheteria do cinema nacional desde a retomada. Agora, no 3° da sequência, vamos bater 11 milhões de espectadores!”, celebrou.

Paulo Gustavo presta homenagem divertida a Ana Maria Braga

“O mais legal disso tudo é saber que essas 11 milhões de pessoas foram assistir um filme que fala de tolerância, de inclusão, de diversidade e, sobretudo, de amor! Diariamente recebo centenas de mensagens de pessoas contando que, com o filme, tomaram coragem de falar sobre suas orientações sexuais em casa, de mães e pais que passaram a compreender melhor seus filhos e a amá-los como são”, acrescentou.

“Fico muito feliz de conseguir transformar as pessoas através da arte. E ainda mais feliz e orgulhoso do impacto que esse filme tem causado na vida de milhões e milhões de brasileiros!! Boa semana para vocês!”, finalizou ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje eu acordei feliz e com vontade de agradecer o tamanho que o filme Minha Mãe É Uma Peça 3 tomou no cinema nacional! Quando eu fiz o 1° longa da trilogia, em 2013, eu era um ator apenas de teatro e não podia imaginar os rumos que essa história tomaria. Ainda não era conhecido do grande público e foi muito difícil entrar no mercado cinematográfico. Mas fui persistente! Quando o filme estreou, arrastou quase 5 milhões de pessoas ao cinema! Na época, o filme fez a maior bilheteria do cinema nacional daquele ano. O 2°, em 2016, fez um público de quase 10 milhões, se tornando a terceira maior bilheteria do cinema nacional desde a retomada. Agora, no 3° da sequência, vamos bater 11 milhões de espectadores! O mais legal disso tudo é saber que essas 11 milhões de pessoas foram assistir um filme que fala de tolerância, de inclusão, de diversidade e, sobretudo, de amor! Diariamente recebo centenas de mensagens de pessoas contando que, com o filme, tomaram coragem de falar sobre suas orientações sexuais em casa, de mães e pais que passaram a compreender melhor seus filhos e a amá-los como são. Fico muito feliz de conseguir transformar as pessoas através da arte. E ainda mais feliz e orgulhoso do impacto que esse filme tem causado na vida de milhões e milhões de brasileiros!! Boa semana para vocês! ❤️ #queemoção #cinemanacional #minhamaeeumapeca3

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here