sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Paulo Vieira estreia como apresentador em ‘Rolling Kitchen Brasil’ na GNT

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Paulo Vieira (Foto:  Divulgação/Guilherme Lemos)
Apresentador Paulo Vieira (Foto: Divulgação/Guilherme Lemos)

- Continua após o anúncio -

O apresentador e humorista Paulo Vieira ganhou um programa na GNT e comandará a nova temporada do ‘Rolling Kitchen Brasil’, que começa dia 21, às 21h30 no canal da TV Paga. Sendo assim, comandando um reality de culinária, essa será a estreia do jovem rapaz, a frente de uma produção.

Dessa forma, Paulo Vieira abriu o coração ao Gshow ao comentar sobre a oportunidade e destacar os seus convidados no programa.

+Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa

- Continua após o anúncio -

A atração é formada por casais, que estarão em uma cozinha separada e, a cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a bancada do outro. No entanto, concluindo o prato de comida do ponto em que seu par parou, os participantes terão que correr contra o tempo. Os responsáveis por provarem os pratos serão os chefes Moacir Santana e Heaven Delhaye.

“É um programa leve, divertido. Quem não gostaria de, numa quinta-feira à noite, assistir casais famosos brigando, cozinhando e depois fazendo as pazes? ”, questiona Paulo Vieira.

Mais sobre a matéria de Paulo Vieira

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o primeiro programa será com a dupla Fábio Porchart e Nataly Mega, que enfrentarão o casal, Tiago Abravanel e Fernando Poli. O prato escolhido, será em tema e cultura italiana.

+Paulo Vieira revela que foi ‘maltratado’ em um banco

“Não sabia que ele é um incapaz na cozinha. Não consegue misturar os ingredientes nem manusear uma faca.”, disse comentando sobre Fábio Porchat.

Além disso, Paulo revela ao Gshow que não encarou o trabalho de apresentador com a rigidez que o cargo exige.

“A minha maior dificuldade antes de aceitar o convite para ser apresentador do reality foi como eu faria para impor autoridade. Foi um desafio interessante. A dificuldade em apresentar um game show. É que você precisa ser uma autoridade. Eu que sou zueiro, debochado, precisei mudar o tom para avisar que faltava só meia hora para terminar o tempo. Como ser um deles e ter autoridade para dar as regras do jogo? Me fazer respeitar para colocar limite nos participantes foi o mais difícil’, analisa ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos