MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa

Paulo Vieira revelou que prestou depoimento a favor de Dani Calabresa logo após a atriz acusar Marcius Melhem de assédio sexual.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa  - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Paulo Vieira revelou que prestou depoimento a favor de Dani Calabresa logo após a atriz acusar Marcius Melhem de assédio sexual. Sendo assim, o posicionamento veio, na noite desta terça-feira (08), depois de um fã criticar, no Twitter, o suposto silêncio dele.

- Continua após o anúncio -

+Depois de críticas, Globo se posiciona sobre caso de assédio

Internauta critica Paulo Vieira e humorista rebate

Até a Globo saiu de cima do muro para falar sobre o assédio e o Paulo Vieira militante não. O muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo Vieira estaria em cima dele.“, detonou o internauta, na ocasião.

Por isso, imediatamente, o comediante rebateu e revelou que depôs a favor da amiga: “Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo. Apoiei minha amiga Dani esse tempo todo.“, afirmou a princípio.

- Continua após o anúncio -

Nós, do Área VIP, colocaríamos os links aqui. No entanto, os discursos em questão, inclusive, já foram deletados das redes sociais.

Relembre caso

A princípio, tudo teria começado na festa que Marcius Melhem decidiu armar para os integrantes do ‘Zorra’, que havia completado o seu centésimo episódio desde a sua reformulação. Dani Calabresa foi uma das estrelas da festa.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, durante a comemoração, que foi realizada em um karaokê, logo após a exibição do programa, eles começaram a festejar. Em dado momento, enquanto a atriz estava no palco, junto de Marcius Melhem, ele começou a ficar ‘corpo a corpo com ela’. Além disso, de acordo com as informações, ele tentou puxar a cabeça para beijá-la a força.

Dani, por sua vez, acabou se esquivando. No entanto, o pior episódio ainda estava por vir. A atriz foi ao banheiro e, quando saiu, deu de cara com o humorista. Ele, por sua vez, tentou agarrá-la mais uma vez.

A moça tentou fugir, no entanto, deu com a cabeça na parede. Em seguida, Marcius, com uma mão, imobilizou os braços da atriz e com a outra, novamente, tentou beijá-la. O episódio de terror começou aí. + Leia mais aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!