Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa  - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Paulo Vieira rebate críticas e conta que depôs a favor de Dani Calabresa – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Paulo Vieira revelou que prestou depoimento a favor de Dani Calabresa logo após a atriz acusar Marcius Melhem de assédio sexual. Sendo assim, o posicionamento veio, na noite desta terça-feira (08), depois de um fã criticar, no Twitter, o suposto silêncio dele.

+Depois de críticas, Globo se posiciona sobre caso de assédio

Internauta critica Paulo Vieira e humorista rebate

Até a Globo saiu de cima do muro para falar sobre o assédio e o Paulo Vieira militante não. O muro de Berlim jamais cairia porque o Paulo Vieira estaria em cima dele.“, detonou o internauta, na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Por isso, imediatamente, o comediante rebateu e revelou que depôs a favor da amiga: “Que muro, mermão? Minha posição é clara. Falei por duas horas no compliance da Globo. Apoiei minha amiga Dani esse tempo todo.“, afirmou a princípio.

Nós, do Área VIP, colocaríamos os links aqui. No entanto, os discursos em questão, inclusive, já foram deletados das redes sociais.

Relembre caso

- Continua após o anúncio -

A princípio, tudo teria começado na festa que Marcius Melhem decidiu armar para os integrantes do ‘Zorra’, que havia completado o seu centésimo episódio desde a sua reformulação. Dani Calabresa foi uma das estrelas da festa.

Sendo assim, durante a comemoração, que foi realizada em um karaokê, logo após a exibição do programa, eles começaram a festejar. Em dado momento, enquanto a atriz estava no palco, junto de Marcius Melhem, ele começou a ficar ‘corpo a corpo com ela’. Além disso, de acordo com as informações, ele tentou puxar a cabeça para beijá-la a força.

Dani, por sua vez, acabou se esquivando. No entanto, o pior episódio ainda estava por vir. A atriz foi ao banheiro e, quando saiu, deu de cara com o humorista. Ele, por sua vez, tentou agarrá-la mais uma vez.

A moça tentou fugir, no entanto, deu com a cabeça na parede. Em seguida, Marcius, com uma mão, imobilizou os braços da atriz e com a outra, novamente, tentou beijá-la. O episódio de terror começou aí. + Leia mais aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos