Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Paulo Vilhena surpreende e se submete a procedimento estético

O ator Paulo Vilhena se submeteu a realização de procedimento estético no rosto.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Vilhena (Globo/Mauricio Fidalgo)
Paulo Vilhena (Globo/Mauricio Fidalgo)

Quem pode, pode. Inclusive, é sempre bom poder realizar atividades que possam visar o nosso bem-estar, não é mesmo?! Desta vez, o ator Paulo Vilhena surpreendeu até mesmo os seus fãs pelo fato de que também entrou na onda do procedimento estético.

- Continua após o anúncio -

+ Ousado! Paulo Vilhena surpreende e surge sem roupa

Vale lembrar que essa nova ‘modinha’ já virou uma verdadeira febre entre as celebridades, e muitos já promoveram a realização de inúmeros procedimentos, das mais variadas formas. Desta vez, o artista está cuidado do rosto e do corpo. Ele submeteu ao laser para controlar a flacidez, limpeza de pele, laser pra fechar os poros, máscara pra rejuvenescer, entre outros.

+ Paulo Vilhena relembra click antigo ao lado de Sandy: “Juntos desde 1998”

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Vilhena entrega seus devidos cuidados para a autoestima: “Sou vaidoso e preciso me cuidar, pois os anos vão passando e vamos percebendo a flacidez. Além do mais por eu ser ator, preciso ter expressão facial e tenho que me cuidar”, declarou o galã.

+ Após polêmica com vídeo nú, Paulo Vilhena posta foto mais suave e alfineta Instagram

- Continua após o anúncio -

Claro que, assim como qualquer uma outra pessoa, Paulinho não esconde para ninguém o tamanho medo das temidas agulhas. “Morro de medo de agulhas e qualquer coisa que possa mudar meu formato facial, porém me apaixonei pelo tratamento e a segurança que a Dra Kátia me transmitiu desde a primeira vez que fui em sua clinica, onde me senti tão à vontade e confiante, pois tudo foi realizado dosadamente e com o maior cuidado”, afirmou.

Por falar em Paulinho, em meados de julho deste ano, o artista foi avistado por ninguém menos que sua própria ex, a atriz e apresentadora Luana Piovani. O encontro, claro, foi da melhor forma possível: eles saíram para jantar em Portugal. Em seu Instagram, a loira mostrou que havia ido jantar com uns amigos na capital portuguesa. Nos vídeos, ela filmava suas companhias, quando contou que estava também com o ator.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!