Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani se encontra em Portugal, desde o início do ano, o que não é novidade pra ninguém, ela saiu para jantar com amigos nesta noite de quinta feira (4).

A atriz usou os stories para compartilhar um encontro inusitado. Luana Piovani reencontrou seu antigo affair, Paulo Vilhena, em Portugal.

Em seu Instagram, a apresentadora mostrou que havia ido jantar com uns amigos na capital portuguesa. Nos vídeos, ela filmava suas companhias, quando contou que estava também com o ator.”Paulinho Vilhena, me dando uma pequena aula do que fazer aqui”, falou no vídeo, em que ele aparece acenando ao fundo.

Vale lembrar que os dois já tiveram um relacionamento em 2002, o relacionamento dos dois terminou no mesmo ano.

 

Paulo Vilhena/ instagram
Paulo Vilhena/ instagram

Recado

É, meus amigos, a atriz Luana Piovani não está nada satisfeita com a visita de seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, atual namorado da cantora Anitta, ao seus filhos, em Portugal. saiba mais

Em seguida, mesmo sem explicar o motivo de sua indignação, ela disparou sobre a sua separação: “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda pra quem?”

Indiretas

Coleção de alfinetadas e indiretas! A atriz Luana Piovani parece não estar nem aí para a volta do surfista Pedro Scooby para Portugal, no entanto, não poderia perder a oportunidade de dar aquela cutucada nele, que está em sua casa.

Na manhã desta quinta-feira (04), através da ferramenta stories de seu Instagram, a loira compartilhou o final de, aparentemente, sua corrida e, ao falar sobre o ex, disparou:“Estou chegando em casa. Sabe quem está em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? Nada”, disse a loira em referência a volta de Pedro, atual namorado da cantora Anitta. Saiba mais

Leia também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here