Paulo Zulu – Reprodução/Instagram/paulozuluoficial

A apresentadora Ana Hickmann acabou sendo desmentida por Paulo Zulu. Acontece que no final do ano passado, ela contou em seu canal no YouTube, que teve um relacionamento com Zulu no passado, o assunto acabou vindo à tona por conta do marido dela, Alexandre Correa.

“Eu te conheci quando você estava namorando o Paulo Zulu”, falou Alexandre. “Mas eu nunca namorei o Paulo Zulu”, respondeu ela. “Então você estava ficando com ele”, completou o empresário. “Isso sim. Aliás, eu nunca tinha contado isso para ninguém”, falou a loira.

Na ocasião, Paulo não se manifestou, porém, agora cerca de dois meses depois, ele resolveu se manifestar, e em entrevista a RedeTV!, ele desmentiu a apresentadora do “Hoje em Dia”.

“Na época, eu vinha de fora, eu era top mundial. Ela estava recém-começando. Então ela ficava comigo o tempo todo, tipo deslumbrada”, disse ele. Zulu ainda continuou dizendo: “Eu ficava falando: ‘você é linda, você vai se dar bem’. Sabe? Conversando com uma pessoa? Aí nos desfiles ela ficava colada comigo”.

Para finalizar, ele ainda disse que na época era casado: “Ela tinha 14 anos. Eu estava já com a Cassiana. Então isso é muita especulação. É muito desvio de mídia. Mas pra mim não muda nada. Ela é linda. Eu adoraria”.

Zulu, vale dizer, é adepto do surfe. Essa foi a maneira que ele encontrou de aos 55 anos, manter a boa forma. Ele também tem uma alimentação saudável, o que lhe faz sentir como se fosse um jovem de 30 anos.

Foto íntima

Paulo Zulu/Instagram
Paulo Zulu/Instagram

Símbolo sexual das décadas de 90 e início dos anos 2000, Paulo Zulu também foi vítima do episódio de ter sua foto íntima vazada na web. O fato aconteceu em setembro de 2016 e desde então o modelo fez poucas aparições na televisão. Todas as evidências do carioca acontecem em sua conta do Instagram e eventos dos quais participa…Saiba mais!

Leia também:

Aos 55 anos, Paulo Zulu exibe boa forma



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here