fbpx

Ator de Malhação, Pedro Alves fala sobre sua sexualidade

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Após participação polêmica no ”BBB 21”, Karol Conká terá documentário na Globo, diz colunista

Segundo colunista, Karol Conká ganhará um documentário produzido pela Rede Globo. O documentário contará com cenas de suas participações na emissora.

Ao contrário de Andressa Urach, Mara Maravilha diz que não se arrepende de ter feito doações à Igreja Universal

Mara Maravilha se posicionou sobre as doações que fez à Igreja Universal. Ao contrário de Andressa Urach, a apresentadora defendeu a instituição religiosa.

Pedro Alves reprodução Instagram
Pedro Alves reprodução Instagram

Pedro Alves, atualmente pode ser visto em “Malhação – Toda Forma de Amar”, onde interpreta o personagem Guga, na trama ele está vivendo um dilema, onde o seu personagem enfrenta dificuldades por ser gay e a família não aceita.

+Após assumir romance com homem, Letícia Lima rebate críticas sobre bissexualidade

Na vida real a situação é bem diferente, em entrevista ao jornal O Globo, ele falou sobre a sua vida sexual, o artista revelou que é bissexual.

Não houve um dilema quando eu disse em casa. Eu, que sempre tinha namorado meninas, um dia cheguei em casa com um namorado e meu pai disse que ele poderia dormir lá em casa sem problemas”, contou.

Foi uma coisa natural. Não teve uma ocasião específica em que precisei falar sobre a minha sexualidade”, complementou o famoso que já deu um beijo gay na trama juvenil.

O público jovem é muito emotivo e fala o que pensa. Antes, havia uma cobrança grande porque o Guga e o Serginho não se beijavam. As pessoas estavam enlouquecidas com isso. Após a cena, foi uma festa só”, declarou Pedro Alves.

+Famoso cantor de 20 anos revela pesadelo após descoberta de homossexualidade

Outra que abriu o coração sobre sua sexualidade foi a cantora Anitta. Em entrevista à Revista Quem, a funkeira falou sobre o fato de sua vida pessoal ser motivo de tanta curiosidade por parte do público.

Acredito que o que faz com que todos queiram saber sobre minha vida pessoal seja porque sou uma pessoa que falo o que penso. Isso acaba gerando controversas às vezes, né? Porque nem sempre tudo que eu falo e faço vai agradar a todos. Ao contrário, sempre vai dividir opiniões. Tenho muita personalidade”, disse a cantora.

Anitta recentemente declarou que “Pega geral”, e foi criticada. “Eu não ligo para isso, não. Acho que se eu for preocupada, não vou viver. Vou ficar triste e nada vai fazer sentido. Eu quero viver e não ficar pensando nisso”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos