Pedro Alves reprodução Instagram
Pedro Alves reprodução Instagram

Pedro Alves, atualmente pode ser visto em “Malhação – Toda Forma de Amar”, onde interpreta o personagem Guga, na trama ele está vivendo um dilema, onde o seu personagem enfrenta dificuldades por ser gay e a família não aceita.

+Após assumir romance com homem, Letícia Lima rebate críticas sobre bissexualidade

Na vida real a situação é bem diferente, em entrevista ao jornal O Globo, ele falou sobre a sua vida sexual, o artista revelou que é bissexual.

Não houve um dilema quando eu disse em casa. Eu, que sempre tinha namorado meninas, um dia cheguei em casa com um namorado e meu pai disse que ele poderia dormir lá em casa sem problemas”, contou.

Foi uma coisa natural. Não teve uma ocasião específica em que precisei falar sobre a minha sexualidade”, complementou o famoso que já deu um beijo gay na trama juvenil.

O público jovem é muito emotivo e fala o que pensa. Antes, havia uma cobrança grande porque o Guga e o Serginho não se beijavam. As pessoas estavam enlouquecidas com isso. Após a cena, foi uma festa só”, declarou Pedro Alves.

+Famoso cantor de 20 anos revela pesadelo após descoberta de homossexualidade

Outra que abriu o coração sobre sua sexualidade foi a cantora Anitta. Em entrevista à Revista Quem, a funkeira falou sobre o fato de sua vida pessoal ser motivo de tanta curiosidade por parte do público.

Acredito que o que faz com que todos queiram saber sobre minha vida pessoal seja porque sou uma pessoa que falo o que penso. Isso acaba gerando controversas às vezes, né? Porque nem sempre tudo que eu falo e faço vai agradar a todos. Ao contrário, sempre vai dividir opiniões. Tenho muita personalidade”, disse a cantora.

Anitta recentemente declarou que “Pega geral”, e foi criticada. “Eu não ligo para isso, não. Acho que se eu for preocupada, não vou viver. Vou ficar triste e nada vai fazer sentido. Eu quero viver e não ficar pensando nisso”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here