Leticia Lima (Instagram)

É, meus amigos, neste mundo polarizado e de insegurança política, características do atual momento social brasileiro, você tomar uma atitude drástica vai repercutir nos dois lados e críticas e elogios virão, também, dos dois lados. Vide o caso da atriz Letícia Lima, que há poucas semanas, assumiu que está conhecendo melhor um rapaz. Vale lembrar que ela se relacionou por dois anos com a cantora de MPB, Ana Carolina.

+ Letícia Lima radicaliza no visual, confira

Pois bem, após assumir o romance com o moço, a atriz começou a receber algumas críticas. Em conversa com o jornal carioca Extra, Letícia Lima resolveu comentar o que passou nos últimos dias.

Ela falou sobre o interesse público sobre sua vida: “É natural o interesse das pessoas por nossa vida particular e não me incomoda perguntarem sobre namoro. Mas decidi me manter mais discreta porque eu é que sou a pessoa pública e não meu relacionamento”.

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima fala sobre morar nos EUA e a vida de solteira

A atriz continuou falando sobre preconceito: “Continua existindo, ne? Claro que por ser uma pessoa pública eu sofro menos preconceito que muita gente, mas não tem ninguém blindado”.

Ainda na conversa, a atriz foi questionada sobre quem era o felizardo que havia conquistado o seu coração, no entanto, despistou: “Ainda não sei se a pessoa está aqui”.

+ Após ‘assumir’ romance com diretor, Letícia Lima volta atrás

A título de curiosidade, Letícia teve seu nome envolvido em um suposto romance com um diretor de TV. O motivo? No mesmo dia em que revelou que estava ‘conhecendo melhor’ um rapaz, a atriz foi vista em momentos de carinho com ele. Dias depois, ela negou a informação e revelou que não está mais namorando ninguém: “Por enquanto eu não tô dando conta de entender nem o que eu quero para mim”.

Veja também:

Letícia Lima, ex de Ana Carolina, assume romance com diretor de TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here