Cantor Lil Nas X – Reprodução

Enquanto existem cantores que tentam acabar a fama de outros músicos na tentativa de subir na vida, há outros que mesmo no auge da carreira, não deixam de ser quem é, e possuem inúmeras histórias emocionantes para compartilhar.

Neste caso, o cantor Lil Nas X, atual fenômeno do cenário musical no mundo, surpreende não só pelo fato de ser um artista com apenas 20 anos e que ganhou literalmente o mundo com o hit ‘Old Town Road’, detentor do recorde de música líder na principal parada de música nos Estados Unidos dos últimos tempos.

+ Cantor sertanejo morto aos 36 anos teria sido enterrado vivo em São Paulo

Ele, que já assumiu publicamente sua homossexualidade, concedeu uma nova entrevista à apresentadora Gayle King para o programa americano ‘CBS This Morning’, e em meio ao bate-papo, Lil revelou que já sabia que era gay desde criança, porém, devido casos frequentes de homofobia e uma sociedade machista e preconceituosa lhe fizeram duvidar dos seus princípios.

+ Famoso cantor é internado às pressas e diagnosticado com doença

“Sim, eu definitivamente sabia [que era gay], especialmente nos meus anos de adolescência. Sabe, eu só rezava, rezava, e rezava, pedindo para que fosse só uma fase”, relembra Lil Nas X. Para ele, ter decidido compartilhar sobre sua orientação de forma pública em meio ao estrelato, foi um intuito de poder inspirar os seus milhares de jovens fãs que lutam pela causa.

+ Famoso cantor sofre acidente grave com caminhão no Maranhão

“Para mim, agora é fácil mas, para alguns meninos que moram bem longe daqui, isso vai ser bom pra eles”, diz. “Ainda temos uma longa trajetória a seguir. Certeza que tem alguém dizendo: “ah, você é gay porque está escutando Lil Nas X’. Então, sim, há muito a ser feito. Mas eu acho que isso ajuda mais do que atrapalha”, justifica.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here