Pedro Bial (Globo/Fábio Rocha)
Pedro Bial (Globo/Fábio Rocha)

O programa ‘Conversa Com Bial’, da TV Globo, causou nesta terça-feira (18). Pedro Bial foi rebatido pela humorista Gessica Kayane, a GKay, em seu programa exibido ontem.

O apresentador pediu à cantora Luisa Sonza, que é casada com o youtuber Whindersson Nunes, que ajudasse GKay a arranjar um namorado. “Você podia ajudar a GKay, ela não tem namorado, ela não consegue arrumar”, sugeriu o apresentador.

“Até você, Bial?”, surpreendeu-se a humorista. “Estou querendo te ajudar”, respondeu. “Não pedi essa sua ajuda, sou uma mulher empoderada, não preciso de homens”, disparou ela, sendo ovacionada pela plateia.

“Eu não preciso de homem, fico encalhada mesmo”, ironizou o apresentador. “Se eu quiser um homem, vou atrás dele, depois descarto, ou não descarto”.

Pai mais uma vez

A família vai aumentar! O apresentador Pedro Bial e a esposa, Maria Prata, estão à espera do segundo filho.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a jornalista está grávida de três meses. “O casal está muito feliz com a notícia”, afirmou Kogut.

Bial e Maria, vale lembrar, já são pais de Laura, de quase dois anos. A primeira filha do casal foi concebida por meio da fertilização in vitro. O próprio apresentador chegou a revelar a sua experiência, durante o seu programa, o Conversa com BialLeia mais! 

Desabafo

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”… Leia mais!

Veja também:

Grazi Massafera posa ao lado de Pedro Bial pela primeira vez após quase 15 anos; veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here