Portal MSN

Pedro Bial revela que Gloria Maria não aceitou visitas antes de morrer: ‘Não queria ser vista’

Pedro Bial fez uma participação especial no Encontro, da Rede Globo, onde narrou suas histórias ao lado de Gloria Maria.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Bial
Pedro Bial – Foto: Encontro/Rede Globo/Reprodução

O Brasil amanheceu em luto nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, com a notícia do falecimento da jornalista Gloria Maria. Veterana da Rede Globo, a apresentadora passou por praticamente todos os telejornais da casa e vinha lutando contra um câncer. Nos últimos tempos, a celebridade foi submetida a procedimentos cirúrgicos por conta de um tumor no cérebro e vinha passando por tratamentos oncológicos, mas um quadro de metástase provocou o seu óbito no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Durante o Encontro, o jornalista e apresentador Pedro Bial, um dos grandes amigos de Gloria Maria, detalhou os últimos momentos ao lado da veterana antes do falecimento. Segundo ele, a artista não autorizou o recebimento de visitas no leito do hospital, uma vez que não gostaria que os amigos e familiares o vissem debilitada.

Pedro Bial presta homenagem a Glória Maria e revela última conversa: “vivendo um inferno”

“Ela não queria ser vista”, explicou o ex-apresentador do Big Brother Brasil. “A Gloria estava sofrendo muito nos últimos tempos”, acrescentou ele, em alusão ao tratamento contra o câncer pelo qual a colega vinha sendo submetida. “Ela estava muito frágil, e eu acho a natureza da vaidade da Gloria era se mostrar sempre forte”, opinou.

- Continua após o anúncio -

“A gente parecia irmão, sabe?! A gente brigava muito, se implicava muito. Depois se abraçava, se dava beijo na boca. Era uma farra. A nossa relação era uma farra. Apresentando o Fantástico, ficamos 10 anos juntos, algo assim. E fomos apresentar eventos, Copa do Mundo juntos. Tinha, como eu, grande gosto pela notícia, por estar aonde as coisas estavam acontecendo. Vibrávamos juntos. Hoje eu vejo que era uma parceria, mas sempre com um registro muito brincalhão”, acrescentou Pedro Bial ao descrever a sua relação de grande intimidade com a jornalista.

Fátima Bernardes surge ao vivo no ‘Encontro’ e lamenta morte de Glória Maria: “era sinônimo de liberdade”

- Continua após o anúncio -

O último trabalho de Gloria Maria na emissora carioca foi no comando do Globo Repórter, ocupando o cargo de apresentadora por um longo período. Na atração, a jornalista desbravou os lugares mais impressionantes do Brasil e do mundo, sempre levando momentos de grande aventura para os telespectadores.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!