fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Pedro Cardoso dá cutucada na TV Globo: “Ficou rica com Agostinho”

-

Pedro Cardoso /Reprodução Twitter

O ator Pedro Cardoso, que ficou nacionalmente conhecido ao dar vida a Agostinho Carrara, no seriado ‘A Grande Família‘, da TV Globo, foi o convidado do programa ‘Provoca’, de Marcelo Taz na TV Cultura.

O bate-papo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após Pedro Cardoso explicar a teoria de Karl Marx, ‘Mais-valia’ relacionando com o seu personagem no seriado Global:

- Publicidade -

“Nenhuma pessoa fica rica sem explorar a mais-valia imensamente. Eu estou para encontrar um economista que me mostre uma outra estrutura de ficar rico que não seja você não dividir a riqueza do seu trabalho de maneira justa com as pessoas que produziram esse trabalho pra você. Eu era um cara de esquerda, agora eu sou uma pessoa de extrema esquerda”, iniciou.

Em seguida, ele exemplificou e deu uma cutucada na emissora: “Não me deixou rico. Quem ficou rico com o Agostinho foi a Rede Globo. A Rede Globo, que é o capitalista naquele negócio e que tem possibilidade de ficar rico. Eu tenho 57 anos e eu não tenho uma economia que me possibilite não trabalhar. Eu venho ao Brasil trabalhar. E venho ao Brasil trabalhar pelo dinheiro da bilheteria…”

Assista:

Polêmica na TV

- Publicidade -

Há um tempo atrás, Pedro Cardoso deu o que falar após se recusar a participar do programa “Sem Censura”, da TV Brasil! O ator, que ficou conhecido por ter feito o papel de Agostinho Carrara no seriado “A Grande Família”, da Globo, saiu do ar ao vivo.

Questionado logo no início da atração, o artista citou a existência de uma greve ocorrendo entre os funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) no momento em que o programa era gravado. Ele também falou sobre “comentários extremamente inapropriados” do presidente da entidade, Laerte Rimoli, direcionados a uma atriz negra, referindo-se a Taís Araújo. Confira!

Veja também:

Emocionado, Pedro Cardoso, o ‘Agostinho’, choca ao revelar trauma da infância

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics