Pedro Carvalho (Globo / Estevam Avellar)
Pedro Carvalho (Globo / Estevam Avellar)

Ah, desde que o folhetim ‘A Dona do Pedaço’, chegou ao fim, o nosso coração está tão vazio. Como não sentir saudade do nosso querido confeiteiro português Abel, interpretado por Pedro Carvalho? Pois bem, quem compareceu ao evento que aconteceu no Rio de Janeiro nesta última quinta-feira (28). No entanto, todo o bom humor do marido de Britney (Glamour Garcia), não foi encontrado por lá. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Pedro Carvalho, o Abel de ‘A Dona do Pedaço’, mantém casamento secreto com advogado de 35 anos, diz jornal

Isso mesmo, segundo ela, Pedro Carvalho deu aquela escapada marota dos jornalistas durante o evento. Ele apenas respondeu a uma pergunta, que falava sobre o personagemda novela: “o Abel encarava as coisas de uma forma muito leve. Aprendi com ele”.

Vale lembrar que, também na premiação, um pouquinho antes, o ator teve seu veículo barrado na entrada. Dá para acreditar? Parece que o segurança do local não gosta muito de novelas.

Ao se ver de noiva com Britney no final de ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia fala sobre casamento

Vale lembrar que, o fim do folhetim marcou o romance de Abel e Britney e, como era de se esperar, o ator foi só elogios a companheira de gravação. Através de suas redes sociais, ele comentou a tão esperada cena de beijo entre os dois:

“OBRIGADO! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! AMOR É AMOR! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio”.

Pedro Carvalho se emociona em gravação final de ‘A Dona do Pedaço’

Não contente, Pedro Carvalho Falou sobre Glamour Garcia: “E minha irmã para a vida de quem eu sou fã número 1, por toda a parceria, amizade, profissionalismo, entrega e por dar tanto de você na ‘Britney’, tanto da sua história, da sua representatividade. Te amo, fizemos bonito com esta cena que tão cedo não sairá da cabeça das pessoas! Bravo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here