fbpx

Ao se ver de noiva com Britney no final de ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia fala sobre casamento

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

Britney em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

A atriz trans Glamour Garcia, que deu um verdadeiro show no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, abriu o coração para falar sobre o final de sua personagem Britney.

Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

Em conversa com o jornal Extra, ela fez um balanço sobre o fim de Britney. Glamour Garcia também falou que não esperava esta resposta do público, que, por onde ia, recebia muito carinho:

“Fica uma mensagem de amor, algo muito positivo para o momento que vivemos, que pede mais tolerância e aceitação. Em todos os lugares em que fui, recebi carinho”, afirmou.

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

Sobre o final de sua personagem, a atriz não escondeu a emoção ao vê-la de noiva e não negou que ficou com vontade: “Me emocionei muito, não é fácil gravar um casamento. Nessa reta final foram cinco! E tem uma energia diferente, festiva. Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás”.

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ relembra quadro de depressão e revela como ‘voltou à vida’

Também na entrevista, Glamour Garcia, que é de São Paulo, abriu o jogo sobre o seu futuro após as gravações de ‘A Dona do Pedaço. Ela falou se pretende continuar no Rio de Janeiro, onde passou 8 meses para esperar um novo trabalho, ou se vai voltar para a capital paulista. Se depender da atriz, ela não vai ficar parada: “Ainda não tenho nada concreto de trabalho e estou vivendo sob o torpor de finalizar a parte burocrática do trabalho. Agora é torcer para surgir algo bem bacana para eu fazer”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos