Britney em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

A atriz trans Glamour Garcia, que deu um verdadeiro show no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, abriu o coração para falar sobre o final de sua personagem Britney.

Atriz trans Glamour Garcia vive momento complicado no relacionamento por conta de Britney

Em conversa com o jornal Extra, ela fez um balanço sobre o fim de Britney. Glamour Garcia também falou que não esperava esta resposta do público, que, por onde ia, recebia muito carinho:

“Fica uma mensagem de amor, algo muito positivo para o momento que vivemos, que pede mais tolerância e aceitação. Em todos os lugares em que fui, recebi carinho”, afirmou.

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

Sobre o final de sua personagem, a atriz não escondeu a emoção ao vê-la de noiva e não negou que ficou com vontade: “Me emocionei muito, não é fácil gravar um casamento. Nessa reta final foram cinco! E tem uma energia diferente, festiva. Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás”.

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ relembra quadro de depressão e revela como ‘voltou à vida’

Também na entrevista, Glamour Garcia, que é de São Paulo, abriu o jogo sobre o seu futuro após as gravações de ‘A Dona do Pedaço. Ela falou se pretende continuar no Rio de Janeiro, onde passou 8 meses para esperar um novo trabalho, ou se vai voltar para a capital paulista. Se depender da atriz, ela não vai ficar parada: “Ainda não tenho nada concreto de trabalho e estou vivendo sob o torpor de finalizar a parte burocrática do trabalho. Agora é torcer para surgir algo bem bacana para eu fazer”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here