Pedro Leonardo e Matheus – Instagram

O cantor sertanejo Pedro Leonardo abriu o álbum de família nesta quinta-feira (01), dia de TBT, e publicou em sua rede social um click antigo e raro ao lado do seu irmão, o músico Matheus Vargas.

Pedro e Matheus são filhos do cantor sertanejo Leonardo e além deles, o músico também é pai de Zé Felipe, João Guilherme, Monyque e Jéssica Costa.

No feed do seu Instagram, Pedro surgiu todo galã na formatura do seu irmão, que na época de criança usava o cabelo em formato de tigelinha. Na legenda da publicação, Pedro fez uma pergunta aos seus mais de novecentos mil seguidores.

“Direto do túnel do tempo eu e o @matheusvargas, mudamos muito??”, questionou ele. A publicação gerou muitos comentários dos fãs que fizeram questão de opinar e elogiar a dupla de irmãos.

“Matheus é uma mistura do João Guilherme também”, opinou uma internauta. “Ai que bbsssss”, se encantou uma segunda seguidora. “Vc não mudou nada mas o Matheus sim”, opinou um fã-clube do sertanejo Leonardo.

Confira a publicação:

Genética boa! Sertanejo Leonardo posa com os filhos

Leonardo / Reprodução
Leonardo / Reprodução

Pensou em genética boa, pensou no cantor sertanejo Leonardo! Na noite desta última segunda-feira, 29, o músico usou suas redes sociais para presentear as suas milhares de fãs com um belo registro.

No feed do seu Instagram, o cantor compartilhou um lindo click ao lado de dois dos seus herdeiros, os cantores Zé Felipe e João Guilherme. No registro compartilhado, o sertanejo apareceu de óculos e bem abraçadinho com os seus herdeiros e na legenda da publicação, como todo pai babão, ele se derreteu pelos filhões … Confira!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here