Zé Felipe e Lyandra – Montagem: Área Vip

Dizem que os primos são os nossos primeiros amigos! São com eles que aprendemos as primeiras brincadeiras, dividimos as primeiras experiências e criamos diversas histórias para contar.

Na noite desta quinta-feira (11), o sertanejo Zé Felipe e a médica Lyandra Costa, deram um verdadeiro show de carinho um pelo o outro e demonstraram isso nas redes sociais. Vale ressaltar que os dois são primos, já que Zé Felipe é filho de Leonardo, e Lyandra do falecido cantor Leandro.

Nos stories do Instagram, Lyandra revelou que estava em um voo e para a surpresa dela, na tv em frente a sua poltrona, estava seu primo. “Olha se não é ele … @zefelipecantor até no meu voo! kkkk te amo!”, escreveu ela no registro.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

Um tempo depois foi a vez do cantor postar a mesma publicação em seus stories e retribuir o carinho recebido de sua prima: “Te amo prima saudade demais”, escreveu ele completando com um emotion de coraçaõ.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

+ Sertanejo Zé Felipe entrega Luan Santana ao fazer revelação

Sertanejo Zé Felipe divide internautas ao posar com o empresário Luciano Hang, dono da Havan

Luciano Hang e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde de quinta-feira (11) dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Confira mais detalhes!

Confira também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here