Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Pedro Novaes fala sobre a sua quarentena

-

Pedro Novaes – Reprodução: Instagram

Não tem jeito, não é mesmo, filho de ator, tem tudo para ser também. Estamos falando de Pedro Novaes, filho do ator Marcelo Novaes com a atriz Letícia Spiller. Ele concedeu uma entrevista ao jornal carioca Extra onde abriu o jogo sobre a sua quarentena e os seus planos de sua carreira.

+ Pedro Novaes comemora momento em família e faz declaração

Pedro Novaes, além de ator, tem uma banda. Na entrevista, ele deu mais detalhes sobre o seu projeto: “A princípio, estávamos gravando o material só para testar, quando entrou a quarentena. Daí, fomos dar uma olhada no que tínhamos e vimos um monte de trabalho já pré-pronto, composições quase finalizadas. A gente deu sorte, porque muita gente não está podendo gravar, se encontrar… E já temos, inclusive, no meio dessa loucura, mais uma para lançar após “Sonhos””, comentou.

+ Pedro Novaes comenta protagonismo, revela comparações e fala sobre sua banda; Confira a entrevista

Entocado com o pai, ele contou a saudade que sente de sua mãe, Letícia Spiller: “Morro de saudade! Desde que começou o isolamento, me divido entre o sítio e a casa da minha mãe, aqui na serra também. Fiquei com elas uma semana antes e na semana do Dia das Mães. Ela é amarradona para gravar com a gente, canta pra caramba. Quero fazer isso depois que tudo passar”.

+ Pedro Novaes muda visual depois de gravar últimas cenas em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Por fim, Pedro Novaes comentou como foi trabalhar em ‘Malhação’: “A temporada foi tão boa que merecia um final um pouco mais construído. Podia ter feito como nas outras novelas: segurava e depois fazia os últimos 20 capítulos no fim da quarentena. E olha que o diretor ainda conseguiu mais um dia de gravação! Eu e Alanis (Guillen, a Rita) resumimos o fim de cada um, porque seria de uma hora para outra. Foi uma honra estarmos juntos com aquela equipe reduzida representando o trabalho de um ano e seis meses. E disse à galera para não termos despedida, porque ainda terá o dia em que vamos nos abraçar, beber e curtir tudo o que vivemos, pois foi bem intenso”, disse.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics