Portal MSN

Pedro Sampaio dá grande passo em busca da consagração

O DJ Pedro Sampaio está dando um grande passo em sua jovem carreira.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Sampaio – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, devemos explicar o fenômeno Pedro Sampaio. Este jovem DJ, que ainda mora com seus pais e ganha mais de R$ 100 mil, vem conquistando o grande público e coleciona centenas de milhões de visualizações no YouTube e Sporify. Quer mais?

- Continua após o anúncio -

Anitta é acusada e vítima de processo de nova apropriação por famoso DJ

Pois bem, ele está preparando e deu um grande passo em busca da consagração de sua carreira. Isso mesmo! Pedro Sampaio, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, irá lançar o seu primeiro disco.

O famoso lançará um pack de remixes de seu maiores sucessos. As músicas escolhidas são: ‘Bota pra Tremer’; ‘Vai menina’; ‘Chama Ela’; e ‘Sentadão’. A partir do meio dia desta sexta-feira, os seus fãs terão acesso ao conteúdo.

- Continua após o anúncio -

+ Cantora Lexa desabafa sobre rotina intensa e abre o jogo sobre ter filhos

Por falar no artista, no início deste ano, ele abriu o jogo sobre o seu sucesso, que começou, digamos, do nada: “Todas as músicas que eu lancei até hoje foram em 2019, e em todas eu acertei. Consegui virar a chave dos vídeos que eu fazia para internet para ter o meu produto e aparecer como artista para o olhar do público, porque eu sempre me senti como artista, mas o público tem o jeito próprio de ver as coisas”.

- Continua após o anúncio -

O cantor não sabia o que viria pela frente: “Nem sei como vai ser 2020! Me surpreendi tanto com o que aconteceu no ano anterior que não duvido nada deste. Aconteceram coisas na minha evolução que nem eu esperava”.

DJ Alok vira referência inusitada no meio estético

Pedro Sampaio contou que o seu trabalho é muito caseiro: “Sempre foi tudo no meu quarto. Os vídeos que eu fazia, as músicas que eu pensava, tudo lá. Tocava em festas de conhecidos e em eventos, no intervalo das bandas. Por exemplo, quando tinha uma banda de pagode que ia descansar ou comer, eu tocava um pouquinho. A banda entrava, eu parava.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!