terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Anitta é acusada e vítima de processo de nova apropriação por famoso DJ

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Que polêmica! Uma nova situação complicada envolvendo Justiça acaba por mencionar Anitta no meio da parada. Desta vez, um famoso DJ, responsável pela criação da conhecida batida 150 BPM e idealizador do movimento no funk, entrou com um processo judicial contra a cantora carioca, com um pedido de que a artista não é apenas a garota propaganda do produto no qual traz a marca como publicidade para venda e que segue sendo a mais nova novidade de uma empresa de bebidas famosa.

+ Anitta investe em look de R$ 7 mil para esquiar na neve

Segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o DJ Polyvox move um processo judiciário contra a ‘poderosa’ por apropriação intelectual na publicidade da bebida. Segundo a advogada Regina Manssur, que representa o funkeiro, a defesa explica a situação.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta abre álbum e mostra fotos de suas férias em família

“Depois que começamos a estudar mais o processo, nós vimos que ela também é meio que sócia do negócio, é empreendedora também. Ela também está cuidando na promoção. Nós vamos entrar com uma ação contra ela por causa da criação da propaganda que leva o nome criado por ele”, diz a defesa, em explicação à coluna.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta investe e surpreende com convite tentador para famosa modelo casada

O DJ justifica o fato de que o nome batizado por ele está sendo utilizado sem autorização para publicidade da nova bebida, e a embalagem da bebida roxa sem sua autorização, a publicidade de ‘Skol 150 BPM’ deve ser retirada do ar. Como se já não bastasse, empresas como Ambev e KondZilla não escapam do caso, e serão intimadas.

+ Anitta desbanca Marília Mendonça e soma quase um bilhão de visualizações nas plataformas em 2019

Com o ano já praticamente concluído, Anitta teria vivido o seu pior ano na carreira. Emplacando parcerias internacionais com grandes nomes do cenário musical internacional, a funkeira carioca emendou várias conquistas, e se enquanto Marília Mendonça domina as paradas das plataformas de streaming como o Deezer, no Youtube, a ‘poderosa’ é quem manda no pedaço.

Veja também:

Retrospectiva: Confira a lista de polêmicas de Anitta em 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos