Pedro Scooby e Anitta /Reprodução Instagram

Como diriam nossos avós: “uma verdadeira festa de arromba”, ou melhor, entrando no clima da festa: “arrebentou a boca do balão!! A comemoração tradicional do mês de junho da cantora Anitta, realizada nesta última terça-feira (25), ainda esta dando o que falar.

O namorado da anfitriã, Pedro Scooby, que chamou a atenção ao tirar a camisa no meio da festa, usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (26), para compartilhar alguns momentos da celebração. Na legenda da publicação, ele aproveitou para se declarar para a amada. “Somos felizes”.

Arraste para o lado para ver mais fotos

View this post on Instagram

Fomos/somos muito felizes ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Em menos de uma hora, a imagem já ultrapassava a casa das 100 mil curtidas e nos comentários, os fãs elogiaram bastante: “Acho que nunca shippei tanto um casal quanto esse”, disse uma. “Muito bom ver vocês dois assim, que energia boa, sou sua fã Anita, e me tornei sua fã scooby”, afirmou outra.

Jojo Todynho aproveitou a festa, e muito

A noite da última terça-feira (25) parece ter sido muito boa para a cantora Jojo Todynho. A famosa curtiu uma festa junina, organizada pela cantora Anitta,em sua mansão, no Rio de Janeiro. Após dançar para valer, comer e se divertir bastante, a funkeira acordou nesta quarta (26) super exausta.

“Bom dia. Gente, eu não sei o que acontece. Eu não estou bebendo, durmo e acordo esbagaçada. Quando eu bebo acordo boa…”, veja!

A festa 

Sempre divertida e inusitada, a cantora Anitta fez uma festa em sua mansão. no Rio de Janeiro, com a presença de familiares e amigos da artista. Ela posou caracterizada com um look bem diferente para a festa junina que organizou, nesta terça-feira, 25 de junho.

Ela e o namorado, o surfista Pedro Scooby, combinaram o estilo da roupa: os dois se vestiram de espantalhos e arrasaram… Leia mais! 

Veja também:

Anitta comenta pior beijo de sua vida e relembra o primeiro: “Foi muito ruim”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here