Pedro Scooby e os filhos – Reprodução: Instagram

O surfista Pedro Scooby fez uma linda surpresa para os seus filhos, Liz, Bem e Dom, todos frutos do seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani. Ele mostrou tudo através das suas redes sociais.

Em seu Instagram, Pedro publicou uma foto em que aparece mostrando a tatuagem em que fez para os seus três filhos. No seu peito, o surfista escreveu os nomes dos herdeiros e também fez a imagem de três anjinhos.

Além de mostrar os dois desenhos, ele também posou ao lado do responsável pelo trabalho e fez um agradecimento.

Agora meus 3 anjinhos no peito, do lado dos seus respectivos nomes! Dom, Bem e Liz! Valeu @stiflertattooart representou demais! Oba: O leão do meu braço foi ele que fez tb!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Pedro Scooby mostra momento do seu resgate e faz reflexão

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Após susto que passou no mar, Pedro Scooby fala pela primeira vez: “O mais perto da morte que passei”

Nesse último dia 20 de novembro, Pedro Scooby voltou a surfar após sofrer um grave acidente que quase tirou a sua vida. O surfista estava na cidade de Nazaré, no litoral de Portugal, pegando ondas, quando segundo o seu amigo Harley Alves, ele sofreu um acidente, chegou a perder a consciência dentro da água, quase se afogou, mas foi resgatado a tempo.

Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz: “Quase morreu, mano”

Na manhã desta última quarta-feira, 20, Scooby retornou a fazer o que mais ama e retornou a Nazaré, em Portugal. O momento da volta do surfista foi registrado através das redes sociais do mesmo.

Através dos stories, Scooby revelou que o seu ombro ainda não está 100%, mas ele estava ansioso para voltar a surfar …

+ Pedro Scooby volta a surfar após grave acidente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here