fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Pedro Scooby mostra momento do seu resgate e faz reflexão

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O surfista Pedro Scooby passou por momentos difíceis nos últimos dias! Na tarde desta última quarta-feira (13), Pedro, estava fazendo uma das coisas que mais ama na vida, surfar.

Scooby estava na cidade de Nazaré, no litoral de Portugal, pegando ondas, quando segundo o seu amigo Harley Alves, ele sofreu um acidente, chegou a perder a consciência dentro da água e quase se afogou.

+ Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz: “Quase morreu, mano”

- Continua após o anúncio -

Um dia após o acidente tomar grande repercussão na mídia, Pedro recorreu ao seu Instagram para compartilhar algumas fotos do seu resgate e também fazer uma reflexão sobre a vida.

Nas fotos publicadas, Scooby aparece na areia da praia desacordado, rodeado por três pessoas que tentam o reanimar e também o ajudar. Além disso, é possível ver um jet ski próximo a eles.

- Continua após o anúncio -

“Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos seguidores comemoram a vida do surfista: “Feliz q vc ta bem..”, “Exatamente assim”, “Pura da verdade bicho !!! Aproveitar e viver este sonho”, “Nossa graças adeus você está bem”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Após susto que passou no mar, Pedro Scooby fala pela primeira vez: “O mais perto da morte que passei”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Antes da divulgação das fotos, Scooby resolveu ir ao Santuário de Nossa Senhora de Nazaré agradecer pela vida. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, o atleta postou vídeos e falou sobre o susto que havia passado anteriormente, sendo salvo por um estrangeiro chamado Sebastian. “Vim aqui agradecer, porque acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje, depois de tudo que passei, de estar com saúde e estar vivo. E ficar pronto para a próxima”, iniciou.

+ Após acidente, Pedro Scooby surpreende com relato emocionante: “Não tenho medo de morrer”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos