Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

O surfista Pedro Scooby passou por momentos difíceis nos últimos dias! Na tarde desta última quarta-feira (13), Pedro, estava fazendo uma das coisas que mais ama na vida, surfar.

Scooby estava na cidade de Nazaré, no litoral de Portugal, pegando ondas, quando segundo o seu amigo Harley Alves, ele sofreu um acidente, chegou a perder a consciência dentro da água e quase se afogou.

+ Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz: “Quase morreu, mano”

Um dia após o acidente tomar grande repercussão na mídia, Pedro recorreu ao seu Instagram para compartilhar algumas fotos do seu resgate e também fazer uma reflexão sobre a vida.

Nas fotos publicadas, Scooby aparece na areia da praia desacordado, rodeado por três pessoas que tentam o reanimar e também o ajudar. Além disso, é possível ver um jet ski próximo a eles.

“Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos seguidores comemoram a vida do surfista: “Feliz q vc ta bem..”, “Exatamente assim”, “Pura da verdade bicho !!! Aproveitar e viver este sonho”, “Nossa graças adeus você está bem”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Após susto que passou no mar, Pedro Scooby fala pela primeira vez: “O mais perto da morte que passei”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Antes da divulgação das fotos, Scooby resolveu ir ao Santuário de Nossa Senhora de Nazaré agradecer pela vida. Por meio do recurso Stories, em seu Instagram, o atleta postou vídeos e falou sobre o susto que havia passado anteriormente, sendo salvo por um estrangeiro chamado Sebastian. “Vim aqui agradecer, porque acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje, depois de tudo que passei, de estar com saúde e estar vivo. E ficar pronto para a próxima”, iniciou.

+ Após acidente, Pedro Scooby surpreende com relato emocionante: “Não tenho medo de morrer”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here