Pedro Scooby reprodução Instagram
Pedro Scooby /reprodução Instagram

Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, tem se tornado notícia frequente nos meios de comunicação quando o assunto é relacionamento, ele que se envolveu em um breve romance com a cantora Anitta, do qual não deu certo, no momento já tem um novo amor,  a modelo Cintia Diker, ele chegou a falar dessa relação.

+Cantora do The Voice Kids sofre acidente em parque de diversões, Saiba mais

Mas desta vez o assunto é outro, o surfista acabou passando por um grande susto, praticando Surf. Na tarde desta quarta-feira (13), Pedro, estava fazendo uma das coisas que mais ama na vida, surfar, aliás o esporte trouxe a ele grandes conquistas, e o projetou para o mundo.

O surfista estava na cidade de Nazaré, no litoral de Portugal, pegando ondas, quando segundo o seu amigo Harley Alves, ele sofreu um acidente, chegou a perder a consciência dentro da água, quase se afogou, mas foi resgatado a tempo.

Harley usou o seu Twitter para fazer um desabafo e falar tudo que aconteceu: “O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos, foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother”, escreveu.

E seguiu relatando: “Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais”, disse o amigo de Scooby.

+Sertanejo Sérgio Reis sofre grave acidente e fica internado em São Paulo

Essa não é a primeira vez que o surfista sofre acidente no mar, o pai de Dom , Liz e Bem, já sofreu outro acidente só que desta vez foi em 2017, quando pegou ondas gigantescas.

Na ocasião ele chegou a postar um vídeo onde mostra as imagens de um jetski tentando ajuda-lo e capota no mar. Na época, o surfista acabou se ferindo e levou alguns pontos na cabeça.

Veja o post:

Harley Alves reprodução Twitter
Harley Alves reprodução Twitter


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here