Pedro Scooby e os filhos
Pedro Scooby e os filhos – Reprodução: Instagram

Pedro Scooby usou as suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores que já está em Portugal, visitando os seus três filhos, Liz, Bem e Dom. O trio é fruto de seu antigo casamento com Luana Piovani.

+ Pedro Scooby reage e dispara contra nova acusação polêmica sobre filhos

Dessa vez, longe das polêmicas, Pedro mostrou um momento de muito orgulho a ele, ao compartilhar um vídeo do seu primogênito realizando uma manobra com o skate e sendo ovacionado pelos amigos.

Na legenda, ele que é surfista, se mostrou orgulhoso: “Maior presente que vou deixar para os meus filhos são os ensinamentos! Coragem, determinação e humildade! Parabéns Dom, papai é muito orgulhoso das suas conquistas! Obrigado meus amigos skatistas, que ajudam a manter esse sonho dele aceso!”, escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o filho de Scooby e Luana: Q iradooooo”, “Os mlkis celebrando junto com ele !! Skateboard e muito styleeeee !!!”, “Que da hora ver isso!!!”, “Que orgulho eu tenho do Dom, isso é só o começo!”, “Tá voando”, foram apenas algumas das mensagens.

+ Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani celebra saída em família com os filhos

Confira a publicação de Pedro Scooby:

+ Revoltado, Pedro Scooby rasga o verbo e presta nova acusação contra Luana Piovani

Nos últimos dias, Pedro e a sua namorada, Cíntia Dicker, protagonizaram um verdadeiro barraco nas redes sociais. Na ocasião, a modelo jogou uma indiretas suspeitas que para bom entendedor, já poderia ser subtendido.

“Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher. Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor”, disparou a ruiva, na ocasião. Procurado pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o surfista explicou acerca do bafafá e confessou que chegou até mesmo a terem terminado, mas que logo foi resolvido em sequência: “A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, contou.

+ Pedro Scooby e Cíntia Dicker protagonizam barraco nas redes sociais



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here